Celebridades Luciano Camargo

Após acusar famosa de “cheirar”, ex de Luciano Camargo sofre séria ameaça e situação para na Justiça

Cleo Loyola, Luciano Camargo e Kamila Simioni (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola, Luciano Camargo e Kamila Simioni (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, surtou com a empresária Kamila Simioni, que comentou a obsessão da youtuber com a família do sertanejo

A situação tem saído do controle com Cleo Loyola, que é a ex-esposa de Luciano Camargo, e não para de fazer acusações e críticas contra o sertanejo e sua família. Desta vez, quem se incomodou com as declarações da goiana foi a empresária Kamila Simioni, que ouviu poucas e boas através do Instagram, ontem (19), sendo inclusive acusada de usar drogas.

Kamila, que ficou famosa em 2013 após publicar imagens com Tony Salles enquanto Scheila Carvalho estava em A Fazenda, fez uma postagem comentando sobre a obsessão que Cleo Loyola tem no cantor, mas acabou recebendo uma resposta bem pior que essa. A youtuber, mãe do filho de Luciano, insinuou que quando ‘aquilo’ acaba, a empresária cheira remédios para tratamento psiquiátrico.

A ex de Luciano Camargo fez alguns vídeos em tom de deboche contra a Kamila Simioni, sem medo nenhum da mulher – que já avisou em seus Stories que vai entrar com um processo contra ela. “Vou acabar vivendo às custas da burrice de vocês de tanto dinheiro de indenização caindo na minha conta”, ironizou a mulher que teve um affair com o cantor de axé.

Nesta segunda-feira (20), Cleo Loyola voltou a insinuar que a mulher cheira Rivotril, falou da briga da empresária com Jojo Todynho, que acabou em acusações contra a funkeira de que teria forjado um aborto para se manter na mídia. Em uma ocasiões, Simioni comparou a cantora a porcos. Sobre isso, a ex do sertanejo disse que ela é uma “porca que cheira”.

Vale ressaltar que Kamila Simioni já processou o dono da página Alfinetei, após ameaças de morte contra e seu filho de 15 anos. O administrador do perfil alegou ter sido alvo da ação de hackers. Ela também já foi presa por associação ao tráfico de drogas no passado, segundo o jornalista Leo Dias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!