Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Após acusar Pabllo Vittar de calote, Anitta se arrepende e pede nova chance à drag

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Os fãs das cantoras Anitta e Pabllo Vittar, poderão ver, em breve, uma reaproximação entre as artistas, após as intérpretes do hit “Sua Cara” protagonizarem uma discussão pública envolvendo um suposto prejuízo na casa dos R$ 200 mil à funkeira carioca.

A reconciliação entre a cantora e Pabllo Vittar dependerá, no entanto, do acatamento por parte da drag queen de uma pré-condição imposta pela carioca: explicações sobre o ocorrido em uma conversa tête à têve.

+Após abandonar avó em esgoto, Michelle Bolsonaro tem novo podre revelado e expõe até o presidente da República

+Chico Pinheiro desobedece ordem da Globo e detona Bolsonaro

+Globo anuncia demissão em massa e Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são desligadas de empresa

Tal condição foi explicitada pela própria Anitta em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 30. Tudo começou quando um seguidor pediu a reaproximação delas. “Anitta, eu queria tanto que você a Pabllo Vittar voltassem a se falar”, disse o fã.

Sem papas na língua, Anitta respondeu na lata: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar”, afirmou a funkeira.

Anitta impôs condição para se reconciliar com Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)
Anitta impôs condição para se reconciliar com Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)

O desentendimento e separação entre Anitta e Pabllo Vittar aconteceu pouco tempo depois do sucesso do lançamento do clipe “Sua Cara”, parceria das brasileiras com o duo Major Lazer. Na ocasião, as cantoras brigaram porque Pabllo Vittar teria cobrado R$ 40 mil de cachê para participar do lançamento do vídeo, na festa Combatchy, e a morena teria cobrado da drag queen uma parcela nos custos da produção do audiovisual da canção.

“Pago os quarenta mil e você paga a sua parte dos setenta mil dólares que eu gastei no clipe”, retrucou a cantora.

Até o momento, Pabllo Vittar não se manifestou sobre a declaração da ex-amiga e parceira musical. Em entrevistas anteriores, a dona do hit “Corpo Sensual” chegou a afirmar que as duas não são amigas.

Mais

Falando no nome da funkeira carioca, recentemente, a cantora da “Vai Malandra” foi vítima de ódio gratuito expelido pela socialite e influenciadora digital Day McCarthy, que aproveitou o acidente de avião que culminou na morte do sertanejo Gabriel Diniz, para desejar que a próxima famosa a morrer da mesma forma seja Anitta.

+SBT joga baixo, dá duro golpe na Record e inicia guerra ao se negar a colocar Patrícia Abravanel na guerra de Eliana e Faro

Indiferente às críticas de McCarthy, Anitta manteve-se silente e indiferente aos ataques da socialite radicada no exterior.

Anitta ignorou os ataques de Day McCarthy (Reprodução: Instagram)
Anitta ignorou os ataques de Day McCarthy (Reprodução: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;