Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após se despedir na Globo, Rodrigo Bocardi tem fim confirmado e é arrancado do Bom Dia São Paulo: “Fizeram isso”

Rodrigo Bocardi entrega problema na Globo, se despede de jornal e é tirado do ar por R$400 milhões: "Encerrando"
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

O jornalista teve o fim de suas férias confirmado mas não voltará ao seu telejornal

Rodrigo Bocardi teve seu fim de férias confirmado e irá surgir na Globo na madrugada desta terça-feira (03). No entanto, o âncora foi arrancado do Bom Dia São Paulo e estará no comando do Jornal da Globo.

O motivo? Agora, quem está curtindo as férias é Renata Lo Prete e o âncora está responsável por substitui-la. Sendo assim, Rodrigo Bocardi ficará no comando da madrugada enquanto Michelle Barros comandará o matinal.

Dessa forma, Rodrigo Bocardi volta ao ar após se despedir na Globo há algumas semanas e quem quiser acompanhá-lo até o dia 23 de agosto, terá de mudar o fuso para a madrugada. No último Jornal da Globo, de sexta, 30, Renata Lo Prete já havia avisado que sairia do ar.

Veja também

Após se despedir na Globo, Rodrigo Bocardi tem fim confirmado e é arrancado do Bom Dia São Paulo: "Fizeram isso"
Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo (Reprodução)

BREVE APARIÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Já em seu perfil oficial no Instagram, mesmo de férias, Bocardi compartilhou um vídeo do novo material de divulgação do “BDSP” e expôs o que seu trabalho na Globo representa para ele.

“O Bom Dia São Paulo é muito especial para mim, porque me vez enxergar muitas formas de se comunicar, de fazer jornalismo e de estar junto ao público. Eles que fizeram isso comigo, no Bom dia São Paulo você encontra a aderência!”, ressaltou o profissional da Globo.

MUDANÇA

Como estamos em tempo de Olimpíadas, o Bom Dia São Paulo muitas vezes está sendo tirado do ar. Em sua maioria, o jornalístico paulista vem sendo diminuído quase que pela metade para poder dar espaço aos jogos de Tóquio.

Como resultado, Michelle Barros, atual responsável pelo matinal, vem avisando sempre que possível da mudança na programação.

Vou dar um recado. A turma do Bom Dia São Paulo lembra pra você aí de casa que amanhã, o Bom Dia começa mais tarde, tá?! Coloca alerta aí no seu relógio. Sete da manhã, tá bom? Por causa dos jogos olímpicos vai ser mais curtinho e isso pode acontecer ao longo desse julho e agosto olímpico“, afirmou.

Após se despedir na Globo, Rodrigo Bocardi tem fim confirmado e é arrancado do Bom Dia São Paulo: "Fizeram isso"
Michelle Barros é substituta de Rodrigo Bocardi (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários