Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após Bocardi dar adeus na Globo, substituta cruza as mãos, confirma morte e desmorona: “Uma história pavorosa”

Rodrigo Bocardi é arrancado do Bom Dia São Paulo, dá adeus e substituta explode na Globo: Audiências 02/08
Michelle Barros está no comando do “Bom Dia São Paulo” enquanto Rodrigo Bocardi saiu para o jornal da madrugada (Montagem: TV Foco)

No lugar do titular, a jornalista trouxe desfechos do assassinato de Ester

Michelle Barros, substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, ficou abalada e até cruzou as mãos ao falar da morte da menina Ester, de 4 anos, nesta terça-feira (13). A âncora convocou a repórter Zelda Melo para dar novos desfechos do caso e deixou os telespectadores enfurecidos com a crueldade do assassino.

Para quem não sabe, no último domingo (11) Bruno de Freitas Lopes, de Santo André, assassinou a criança de quatro anos com tiros. Além da menina, ele acertou o pai mas só a garotinha não resistiu.

Ao falar do delicado assunto, a substituta de Rodrigo Bocardi começou: “Infelizmente a gente vai voltar a falar sobre aquele assunto, o triste caso da morte da menina Ester, de apenas 4 anos. Ela foi baleada por Bruno de Freitas Lopes. O assassino continua foragido.”, informou ela.

Veja também

Após Bocardi dar adeus na Globo, substituta cruza as mãos, confirma morte e desmorona: "Uma história pavorosa"
Michelle Barros cruzou as mãos para falar da morte da menina Ester (Foto: Reprodução)

Em seguida, a repórter Zelda Melo entrou ao vivo na Globo e contou que o rapaz já saiu de sua casa atirando. A família de Ester levava os primos de volta para casa após passarem o final de semana juntos e assim que chegaram na viela do assassino, ele fez o pior.

Inclusive, a jornalista confirmou que a briga entre o rapaz e a família é antiga, pois eles moravam no mesmo local e brigavam constantemente pela disputa de uma garagem. O assassino já tinha passagens pela polícia: “Uma história pavorosa, que resultou na morte de uma menina de 4 anos de idade.”, informou a contratada da Globo à Michelle Barros.

ADEUS DE BOCARDI

Como é de costume, Rodrigo Bocardi está sendo substituído por Michelle Barros no Bom Dia São Paulo. Para quem não sabe, o âncora se despediu oficialmente na Globo na última semana, informando que iria voltar à bancada do Jornal da Globo.

Tudo isso acontece para ele substituir Renata Lo Prete, que novamente está de folga. Sendo assim, quando a titular do telejornal da madrugada voltar, os telespectadores do Bom Dia São Paulo poderão ser agraciados com o comando de Bocardi novamente.

Após Bocardi dar adeus na Globo, substituta cruza as mãos, confirma morte e desmorona: "Uma história pavorosa"
Rodrigo Bocardi comunicou saída do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários