Celebridades

Após Alexandre Pato, Sthefany Brito termina casamento e traição é exposta

Sthefany Brito
A atriz Sthefany Brito e Igor Raschkovscky (Foto: Divulgação)

Sthefany Brito é a mais nova solteira do mundo dos famosos após seu casamento chegar ao fim

A atriz Sthefany Brito não é mais casada após o fim da sua união com Igor Raschkovscky, com quem oficializou o relacionamento recentemente.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sthefany Brito colocou um fim em seu casamento de forma amigável. Ela também já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, hoje casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, do SBT.

O ex casal, aliás, permanece com as fotos dos dois juntos em suas respectivas redes sociais e até o momento a assessoria de imprensa de Sthefany Brito não confirmou o término nem os motivos que levaram os pombinhos a decidirem dar um fim ao casório.

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky oficializaram a união no ano passado. No entanto, pra quem não sabe, os dois já dividiam o mesmo teto há mais de oito anos.

Eles moravam juntos na Itália, país escolhido também para oficializar a união do ex casal. Eles oficializaram o relacionamento em uma cerimônia pra lá de intimista que aconteceu em agosto do ano passado.

O casório, aliás, reuniu apenas alguns amigos e familiares mais próximos de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky.

Ainda de acordo com a colunista, os amigos do casal estão crentes de que Sthefany Brito e Igor Raschkovscky ainda vão reatar o casório e, por esse motivo, ainda não se pronunciaram publicamente sobre o fim da união.

Em abril deste ano, aliás, a atriz da Record tinha usado as suas redes sociais para declarar o seu amor pelo marido no dia do seu aniversário.  “Hoje foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo! Que você continue com o coração gigante, correndo atrás dos seus objetivos com tanta garra…Te amo e te admiro demais!  Te desejo muitas risadas, vinhozinhos, viagens e a parte do amor pode deixar comigo!”, disse ela na legenda de um clique do casal feita em seu perfil oficial no Instagram.

Muito se especula sobre os motivos que levaram o jovem casal a colocar um fim na união, e alguns afirmam que a relação entre eles apenas esfriou e se transformou em amizade. Outros, no entanto, apontam que uma traição seria o pivô da separação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza