Fátima Bernardes

Ana Maria BragaFátima Bernardes

Após ameaça de Ana Maria e recado amargo, Fátima Bernardes recebe veredito da Globo e tem desfecho no Encontro

Ana Maria e Fátima Bernardes
Ana Maria e Fátima Bernardes na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O retorno da apresentadora é esperado para a próxima semana na Globo

Há mais de um mês afastada das telinhas por conta de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes teve seu futuro definido na Globo e a apresentadora deverá voltar para o Encontro na próxima semana.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, o desfecho da licença médica da ex-JN acontecerá na segunda-feira (22), sendo assim, Patricia Poeta e Manoel Soares, que estão substituindo a titular, devem confirmar a notícia até a próxima sexta-feira (19).

Segundo o colunista, a volta de Fátima estava prevista para última segunda (15), no entanto, por conta do feriado de Proclamação da República, a direção da Globo decidiu emendar mais uma semana, para que a veterana se recupere totalmente.

No entanto, apesar da volta iminente de Fátima para a grade diária, segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, a Globo teria chegado ao veredito de que as constantes ausências da veterana não serão mais aceitas no próximo ano.

Segundo o colunista do programa de Sônia Abrão, os executivos da Globo chegaram em um consenso de que toda vez que, tanto Fátima Bernardes, como Ana Maria Braga saem do ar, a faixa matinal sofre uma queda brusca de audiências, fortalecendo os rivais da emissora, como Patricia Abravanel no SBT.

Veja também

ALFINETADA DE ANA MARIA SOA COMO AMEAÇA

Ana Maria Braga ameaçou tomar horário de Fátima Bernardes, durante conversa com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga ameaçou tomar horário de Fátima Bernardes, durante conversa com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com menos ausências do que Fátima Bernardes, Ana Maria Braga dedicou o Mais Você do dia 08 para homenagear Marília Mendonça. No entanto, durante o papo com Zezé Di Camargo, a loira se empolgou na conversa e fez uma brincadeira com a duração do seu programa, que para muitos, soou como um recado para a titular do Encontro. 

“Zezé, como eu não tenho 3 horas nesse programa, ainda, infelizmente, eu acho que um dia desses eu posso ir até meio dia, mas eu ainda não tenho esse tempo todo aqui, eu vou de novo fazer um intervalo comercial obrigatório“, declarou Ana Maria Braga, deixando o público com uma pulga atrás da orelha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários