Celebridades

Celebridades

Após ter prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão, advogado de André Gonçalves fala sobre o assunto

André Gonçalves foi condenado pela Justiça - Foto: Reprodução
André Gonçalves foi condenado pela Justiça – Foto: Reprodução

André Gonçalves tem prisão domiciliar decretada pela Justiça

O ator André Gonçalves vai cumprir prisão domiciliar que foi determinada pela Justiça de Santa Catarina com uso de tornozeleira eletrônica em sua residência na cidade do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que atualmente o ator mora com sua mulher, Danielle Winits, que também é atriz, inclusive.

O processo foi movido por sua ex-mulher, a jornalista e também atriz, Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia.

De acordo com o site ‘O Globo’, a decisão aconteceu nesta terça-feira (23) e o tempo que ficará em prisão domiciliar é de 60 dias e André Gonçalves deve cerca de 350 mil reais para a filha Valentina, que tem 18 anos atualmente.

No caso, o ator pagava o valor mensal de 4,5 mil reais.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do ‘Em Off’, o ator André Gonçalves reafirmou a posição de seu advogado, de quem nunca deixou sua filha desamparada totalmente, e que sempre conseguia um trabalho, uma parte do dinheiro era para a pensão.

Sylvio Guerra atualmente é o advogado que atualmente defende o ator e emitiu uma nota sobre o caso.

“O André vai cumprir a domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento. Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões”, explicou seu advogado.

Ao jornal ‘O Dia’, Sylvio Guerra falou sobre sua demissão da Globo.

“Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 anos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos atrás”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários