Celebridades Moacyr Franco TV Foco

Após Aneurisma, cunhada de Moacyr Franco relata momento dramático do cantor: ” chance de 3% de vida”

Moacyr Franco sofreu um aneurisma em 1977 e foi submetido a uma cirurgia bem delicada (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco sofreu um aneurisma em 1977 e foi submetido a uma cirurgia bem delicada (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco, um dos artistas mais completos do Brasil, também já passou por alguns momentos delicados na vida, um deles foi o aneurisma que teve em 1977, em que seu irmão teve que decidir pela cirurgia

Moacyr Franco é uma das estrelas mais completas do show business brasileiro. Além de cantar, atuar e compor ele também vem se destacando com um ótimo digital influencer e tem feito sucesso com suas lives em suas mídias sociais.

Mas durante uma participação no programa da Eliana em 2012, Moacyr recebeu um depoimento bem emocionante de sua cunhada que detalhou um momento bem difícil em sua vida: o aneurisma que acabou levando-o para uma cirurgia delicada em 1977.

“Momento bem difícil foi quando ele foi operado depois de sofrer um aneurisma. Meu marido que teve que optar por operar ou não, então ele ficou muito nervoso, ele chorou, até acabar a cirurgia do meu cunhado que foi bem demorada”, revelou Anita que descreveu a tensão de Carlos Franco, irmão de Moacyr. “Era uma coisa ver aquele público orando pela saúde e recuperação do meu cunhado, foi muito emocionante.”

Ainda no palco da Eliana, no SBT, Moacyr lembrou com emoção do irmão Carlos, que falecera a pouco tempo antes daquela homenagem. “Carlos era bem melhor que eu.”

3 % DE CHANCES DE VIDA

Em junho de 2018, Moacyr Franco participou do programa Conversa com Bial, na Globo, e lá quando quando surpreendeu com a resposta à pergunta: “O AVC que você sofreu em 77 deixou alguma sequela, afetou sua memória?”

Moacyr então disse para o apresentador: “Não, foi maravilhoso pra mim.” Após causar risos na plateia o artista explicou o que mudou em sua vida depois do aneurisma: “Então depois já, estabilizado (na carreira), comecei. Fumava, uísque eu detestava, mas tomava. Eu tava indo nessa, até que eu tive um aneurisma” Disse o artista que  ainda afirmou antes de conquistar o sucesso não ter tempo para os vícios.

Nessa entrevista com Bial, Moacyr também revelou que suas chances de sobreviver após o aneurisma era apenas 3%.

Bem de saúde, atualmente Moacyr vem apresentado suas lives semanalmente em suas redes sociais. Ele também estará na próxima temporada da série Segunda Chamada da Globo, ainda em fase de produção.

Moacyr Franco no programa Conversa com Bial na Globo (Imagem: Globo)
Moacyr Franco no programa Conversa com Bial na Globo (Imagem: Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco