Celebridades

Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Luana Piovani movimentou as redes sociais no último final de semana após se manifestar sobre o namoro entre seu ex-marido, Pedro Scooby e a cantora Anitta.

Nesta semana, Luana Piovani voltou a ser assunto ao compartilhar um registro ao lado de um amigo, do gestor de unidade, Vinicius Caldeira e acabou deixando os fãs confusos.

+Record parte pra cima, desbanca a Globo ao contratar importante nome do jornalismo, mas dá programa de apenas 7 minutos

++Revoltado, famoso ator da Globo detona contratação de William Waack e dispara: “É um racista”

+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade

“Piscininha amor, piscininha”, escreveu a atriz na legenda da imagem que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 04 de junho.

Há dois dias, foi a vez de Vinicius compartilhar uma imagem onde aparece dando um beijo na bochecha da atriz e se declarando. “Tu és uma das mulheres mais fantásticas que conheci. Te amo, Luana. Estamos juntos piscininha sempre”, escreveu.

+Bruna Marquezine toma decisão inesperada e público reage após Neymar ser acusado de estupro

Luana Piovani levantou suspeitas de romance (Foto: Divulgação)
Luana Piovani levantou suspeitas de romance (Foto: Reprodução)

Bastou só isso para os fãs de Luana Piovani começarem a especular sobre o relacionamento entre eles. No entanto, em 2018, Vinicius se assumiu gay.

“Quando alguém me diz que gosta de mim porque sou diferente já sinto o preconceito. Não sou diferente dos outros gays somos todos iguais com formas diferentes. Sou como o efeminado,o musculado só de sunga,a travesti,a lésbica,a sapatão machão,as transexuais, as bichinhas poc poc sabe porquê? Somos todos humanos e procuramos o mesmo respeito que damos aos outros. Por isso chega de ódio e mais amor”.

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

+Longe da TV, Fernanda Gentil é deixada de fora da Copa feminina pela Globo e faz desabafo: “Me dói”

Vale ressaltar que s internautas começaram a especular que o relacionamento de Anitta com Scooby teria começado antes de sua separação com Luana Piovani, o que tornaria a cantora o pivô de uma possível traição. Depois de muitas críticas, Anitta utilizou sua rede social, no sábado dia 01 de Junho, para comentar o caso e se defender.  “Queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida. Eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo”, palavras de Anitta .

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.