Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após Anitta, Fátima Bernardes também faz tatuagem polêmica e dá o que falar: “Que lugar”

Fátima Bernardes fez tatuagem em comemoração aos 10 anos do Encontro (Imagem: Montagem)
Fátima Bernardes fez tatuagem em comemoração aos 10 anos do Encontro (Imagem: Montagem)

Fátima Bernardes está em seu último mês à frente do Encontro

O programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo, está comemorando 10 anos este mês, e a apresentadora surgirá um pouco diferente em parte do programa especial celebrando o aniversário da atração, que irá ao ar no próximo dia 24.

Depois de Anitta ter gerado polêmica ao tatuar o bumbum, o assunto da vez é a tatuagem feita pela apresentadora global em comemoração ao aniversário do Encontro. Acontece que Fátima Bernardes viveu a experiência de participar do projeto #feitotatuagem, realizado pelo fotógrafo Sérgio Santoian em conjunto com a maquiadora e artista plástica Louise Helène.

Palavras que refletem no programa matinal global foram marcadas na pele da apresentadora. No final do ano ela ficará à frente do The Voice Brasil, encarando um novo desafio, enquanto Patrícia Poeta, junto com Manoel Soares, assumirá o comando do Encontro.

Fátima Bernardes, inclusive, falou sobre a saída do Encontro: “Eu, quando vim para cá, depois do Jornal Nacional, tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu tinha feito 25 anos de jornalismo, não gosto dessa coisa prepotente de que já sabia fazer o jornalismo nos desafios diariamente… Mas eu queria conhecer outros horizontes. E vim para cá”, disse ela.

“Quando eu botei um pé no entretenimento, eu fiquei com outro pezinho lá no jornalismo. Porque esse é um programa necessário para trazer pautas importantes, para falar do dia a dia”, continuou.

Veja também

“E aí agora, com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do Encontro. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando”, falo ela.

“O mês de junho vai ser incrível! E depois começa uma nova década do Encontro e estou muito feliz, porque o programa permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante e continua com a Patrícia Poeta e Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro. Porque eu vejo o programa como um filho”, completou Fátima.

REPERCUSSÃO

Em uma das fotos divulgadas Fátima Bernardes aparece com o rosto tatuado com a palavra ‘Encontro’. Os internautas repercutiram as ‘tatuagens’ feitas pela apresentadora. “Que lugar mais será que ela tatuou?”, questionou uma curiosa. “O alívio é que essas tatuagens não são de verdade”, detonou outra.

Fátima Bernardes exibindo tatuagem feita para programa especial do Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes exibindo tatuagem feita para programa especial do Encontro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários