Celebridades Previsões

Após ano macabro com mais de 60 mortes entre Gugu e Boechat, sensitiva faz previsão arrebatadora para 2020

Sensitiva Gugu, Ricardo Boechat e tantos outros artistas nos deixaram em 2
Gugu, Ricardo Boechat e tantos outros artistas nos deixaram em 2019 (Foto reprodução)

Famosa sensitiva fez previsão sobre o mundo artístico e gravou sobre celebridades que podem morrer em 2020

O ano de 2019 está chegando ao fim e com ele a certeza que foi um período do qual muitas celebridades nos deixaram. Ao todo, foram pouco mais de 60 pessoas que morreram de formas trágicas e que deixaram muita gente chocada. Podemos citar inúmeras, por exemplo, personalidades conhecidas do grande público que morreram neste ano, entre eles: Beth Carvalho, Jorge Fernando, Fernanda Young, Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim, Gabriel Diniz, Carolina Bittecourt, Rafael Miguel, Ricardo Boechat, dentre tantas outras personalidades.

Pensando nisso, o TV Foco conversou com Erika Dias, famosa sensitiva que faz previsão para o mundo dos famosos, para que ela pudesse nos contar o que ela vê para 2020 no âmbito das mortes e quais são os artistas que devem se cuidar para evitar complicações na saúde.

“Eu não vejo o ano de 2020 com muitos artistas morrendo, eu vejo nascimento, eles precisam cuidar da saúde, mas partida assim eu não vejo. As pessoas vão precisar cuidar da saúde, em agosto, alguns artistas terão que cuidar da saúde. Ou seja, quem está doente, tipo o Pele, que já são carmas que ele traz de outras vidas, o espírito até pediu para reencarnar para ser uma pessoa melhor, mas não conseguiu, agora ele está um espírito sofredor e precisa cuidar da saúde, porque agosto é mês do dono do cemitério e as pessoas que estarão doentes vão precisar se cuidar em dobro”, diz a sensitiva Erika Dias que reforça não ver um grande número de mortes na classe artística em 2020.

Falando ainda nas celebridades que nos deixaram em 2019, o TV Foco fez um especial com todos os artistas que morreram. Por sinal, a lista é tão grande que causou extrema surpresa. Confira.

Quer ver mais previsões? Siga Erika Dias no Instagram. 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO