Record

Record

Após anos, ex-namorada de Dinho, dos Mamonas Assassinas, fala na TV: “Acho que estou preparada”

Geraldo Luís entrevista Mirella Zacanini para o "Domingo Show" (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís entrevista Mirella Zacanini para o “Domingo Show” (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís entrevista Mirella Zacanini para o "Domingo Show" (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís entrevista Mirella Zacanini para o “Domingo Show”
(Foto: Divulgação/Record)

Ex-namorada de Dinho, dos Mamonas Assassinas, Mirella Zacanini, a mulher que namorou por mais tempo o vocalista do grupo, cuja trajetória de sucesso foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo, mostrará imagens que prometem emocionar os fãs da banda de sucessos como “Pelados em Santos” e “Vira Vira” em entrevista ao “Domingo Show”, da Record.

“Eu optei por me resguardar, então eu me calei por todos esses anos. Mas agora acho que estou preparada para falar”, diz Mirella. “O Dinho nasceu para o sucesso, nasceu para brilhar”, completa. A moça também irá falar por que o namoro terminou no momento em que os Mamonas Assassinas deixavam de ser anônimos para se tornarem conhecidos em todo o Brasil.

Na reportagem, Geraldo Luís também se encontra com os pais de Dinho. Eles serão convidados pelo apresentador para dar uma volta na brasília amarela utilizada no clipe da canção “Pelados em Santos”.

Veja também

A entrevista vai ao ar no próximo “Domingo Show”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários