Celebridades

Celebridades

Após anos escondendo, Lima Duarte assume romance com artista da Globo: “Um homem que amou errado”

Aos 91 anos e longe da TV, Lima Duarte deixa mensagem emocionante: ‘Minha vida já está acabando’
Aos 91 anos e longe da TV, Lima Duarte deixa mensagem emocionante: ‘Minha vida já está acabando’(Foto: Divulgação)

O ator falou abertamente sobre a relação com uma antiga parceira de cena na Globo

Lima Duarte faz parte do alto escalão da Globo. Veterano da casa, o ator, de 92 anos, coleciona personagens que atravessaram gerações na emissora.

Dentre eles, Sassá Mutema, da novela “O Salvador da Pátria”, de 1989. Na trama, que chegou a ser reprisada pelo canal Viva, ele vive um romance com Maitê Proença.

+ Filho de Faustão, após programa sem o pai, assina novo contrato em emissora e Ivete Sangalo é envolvida

O casal superou a ficção, segundo ele, ficando por algum tempo junto também na vida real. “Maitê Proença deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos”, disse ao jornal Extra.

“Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia [risos]. Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”, acrescentou o famoso.

Veja também

“Sassá era um jardineiro que tocava nas flores e elas vicejavam. Virou político, isso se perdeu. Também foi um homem que não sabia ler nem escrever e amou errado a professorinha [vivida por Maitê Proença]. É uma história linda”, ressaltou o artista.

+ Cauã Reymond e família são atacados dentro de casa, polícia é acionada e denúncia expõe envolvimento de outro famoso

Lima Duarte revela bastidores da Globo

Ainda na entrevista, o ator contou como ocupa seu tempo quando está fora do ar e acabou expondo como são as coisas por trás das câmeras na platinada.

Sem revelar nomes, ele entregou que acontece de tudo lá dentro. “Vejo novelas antigas. Gosto porque me lembro do que aconteceu além das cenas. Você não queira saber o que é, ou melhor, o que eram os Estúdios Globo. Orgulhos, egos, ódios, amores”, confessou.

+ Após internação de Wesley Safadão, mãe do cantor é convocada, surge aos prantos e dá triste notícia: “Mãos de Deus”

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

lima duarte

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários