Celebridades

CelebridadesGloboSabrina Sato

Após anos na Record comandando programas, Sabrina Sato assina com a Globo e terá programa

Sabrina Sato assina contrato com Globo (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato assina contrato com Globo (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato volta as origens e assina com a Globo, depois de quase 10 anos na Record. A apresentadora ganha programa novo na GNT

Desde que chegou na Record, Sabrina Sato é uma das queridinhas do público da emissora. Sempre com programas de entreterimento, a apresentadora volta pra a Globo com um novo reality, “Desapegue se for capaz”, que tem estréia prevista para abril no canal pago GNT.

Sabrina fez um post no Twitter anunciando a nova atração e declarou: “Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comentou a apresentadora no material divulgando o novo programa.

A nova atração, comandada por Sabrina Sato, tem a proposta de promover uma transformação na vida dos participantes por meio da reorganização de suas casas. Tudo isso envolvendo decoração, arrumação e sustentabilidade.

Para essa nova jornada, Sabrina Sato vai contar com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela Matos, que ajudarão os participantes a desapegarem do que não tem mais utilidade em suas vidas.

SABRINA SATO NA RECORD

Segundo a coluna Splash da UOL, a Record afirmou que Sabrina Sato continua no elenco de apresentadores da emissora e que ela foi liberada para apresentar a produção na GNT.

Veja também

Sabrina Sato está na Record desde 2013, mas foi apenas em 2014 que ela começou a apresentar o “Programa da Sabrina”. De lá pra cá, a artista teve outros projetos na casa, o mais recente foi a atração “Ilha Record”.

UM BOM FILHO À CASA TORNA

É bom lembrar que essa não vai ser a primeira vez de Sabrina Sato na tela da Globo, já que ela começou sua carreira lá. Ela foi participante da terceira edição do Big Brother Brasil e desde lá já se mostrava muito confortável na frente das câmeras. Ela tinha apenas 22 anos e depois de sua saída, passeou por diversas emissoras e programas, como o “Pânico na TV”, até sua ida para a Record.

 

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários