Celebridades

Celebridades

Após anunciar divórcio de pastor, verdade sobre fim de casamento de Perlla vem à tona e ex-Fazenda se explica

A funkeira, Perlla encerrou seu casamento de 8 anos e se mostrou irritada com os boatos sobre traição e revelou recentemente que está sofrendo com uma grave doença (Foto: Rafael Vidal/Guimarães Assessoria)
A funkeira, Perlla encerrou seu casamento de 8 anos e se mostrou irritada com os boatos sobre traição e revelou recentemente que está sofrendo com uma grave doença (Foto: Rafael Vidal/Guimarães Assessoria)
Perlla encerrou seu casamento de 8 anos e se mostrou irritada com os boatos sobre traição (Foto: Rafael Vidal/Guimarães Assessoria)

A cantora Perlla anunciou nesta semana o fim de seu casamento com Cássio Castilhol e o pedido de divórcio após oito anos de relação com o pastor.

+Ex namorada de Ana Carolina, Letícia Lima surge sem maquiagem e público reage

Em conversa com Leo Dias, do UOL, Perlla abriu o jogo e revelou os motivos por ter decidido dar um fim em seu casamento.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, disparou ela.

+Atriz da Globo, Fernanda Machado perde filho e faz desabafo comovente: “Dor terrível”

Veja também

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui para a casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada, Dra. Karinne, está resolvendo tudo”, continuou ela.

Perlla também abriu o jogo sobre as exigências do ex marido. “Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ [da Record] nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida”, afirmou.

+Com Silvio Santos, Rebeca Abravanel faz surpresa romântica para Pato, reúne toda a família e deixa jogador emocionado

“Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri para ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele”, citou a ex participante de A Fazenda, reality show da Record.

Perla ainda revelou que não conseguiu cumprir a lista de exigências. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”

+Após dar murro em torcedor, Neymar faz pronunciamento e surpreende com sua versão

Sobre as agressões verbais, ela revelou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.

Perlla e o marido Cássio Castilhol
(Foto: Guimarães Assessoria/ Divulgação)

A artista também fala sobre como está administrando essa situação com relação as filhas, que estavam acostumadas com o convívio com o pai: “Pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”

Perlla ainda aproveitou a oportunidade para dar uma dica para mulheres que passam o que ela passou. “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia, sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários