Renata Fan

Renata Fan

Após confirmar saída no Jogo Aberto, Renata Fan perde o chão, bombeiros são acionados e loira deixa Band de maca

Denílson passa mal no Jogo Aberto, bombeiros são convocados e comentarista deixa Band de maca aos gritos
Renata Fan sendo levada de maca (Reprodução: Band)

A apresentadora deixou os estúdios carregada

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, ficou devastada ao confirmar a saída do Internacional da Libertadores na última sexta-feira (23). Diante disso, até bombeiros foram acionados nos estúdios.

O motivo? A apresentadora precisou sair de maca para simbolizar a saída do seu time do campeonato, brincadeira que já é costume entre os comentaristas do Jogo Aberto.

Assim que os bombeiros entraram nos estúdios do Jogo Aberto, uma gritaria foi iniciada. Inclusive, Denílson chegou a oferecer R$500 para derrubarem a moça no chão. Renata Fan, então, suplicou: “Não me derruba, por favor.”

E claro, a apresentadora foi embora cheia de reclamações. A loira lamentou sempre ficar na torcida por seu time e receber esse tipo de punição.

Após confirmar saída no Jogo Aberto, Renata Fan perde o chão, bombeiros são acionados e loira deixa Band de maca
Renata Fan sendo carregada por bombeiros no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

ANUNCIOU A SAÍDA DO TIME

Não é novidade para ninguém que a loira é torcedora roxa do time sulista e dessa forma, surgiu visivelmente abalada no Jogo Aberto, confirmando a eliminação oficial após pesadelo nos pênaltis.

Veja também

“A sexta-feira chegou e com ela muita lamentação colorada pela eliminação na Copa Libertadores. Faltou pontaria pro meu Inter, que empatou em 0x0 com o Olímpia no Paraguai, e ficou pelo meio do caminho no pesadelo dos pênaltis.”, confirmou Renata Fan logo na abertura.

DENÍLSON DE VOLTA

Para a tristeza de Renata Fan, Denílson voltou de férias logo na semana em que ela se deparou com a eliminação. Para quem não sabe, o comentarista ficou fora por duas semanas e estava sendo substituído por Ronaldo Giovaneli.

Assim que voltou, Denílson começou com suas brincadeiras: “Saudade de você loirão. Que lugarzinho tal de Trancoso, hein?! Eu só voltei porque o São Paulo vai me dar uma alegria né. O combinado era eu não voltar. Eu só voltei pelo São Paulo. Brincadeira né, tem que trabalhar.”, expôs ele.

Denílson durante o Jogo Aberto, na Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários