Celebridades

CelebridadesLuísa SonzaWhindersson Nunes

Após anúncio de divórcio, Luísa Sonza se manifesta pela primeira vez e abre o jogo sobre motivo: “Quarentena”

Casal apareceu junto (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes enfrentaram rumor de crise (Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)
Casal apareceu junto (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram (Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram que estão se divorciando e deram o que falar

Um dos casais mais admirados do mundo dos famosos, Luísa Sonza e Whindersson Nunes, anunciou que estava dando início ao processo de divórcio e deixou os fãs em choque.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, Luísa Sonza revelou em detalhes como foi a conversa que teve com Whindersson Nunes e que acabou finalizando o casamento entre eles.

“Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse ela.

“Juro por Deus, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo”, continuou a cantora. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, contou a artista.

+Divulgado momento em que Babu volta para favela após final do BBB20: “Emoção”

Veja também

+Band bate de frente com a Globo e estreia MasterChef especial para pegar o público do BBB20

+Maria Beltrão não se segura ao vivo e chora ao anunciar drama em filas para auxílio emergencial

Luísa Sonza revelou que a quarentena e o fato deles terem ficado juntos por 24 horas seguidas por vários dias acelerou o processo de separação.

“Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”, garantiu a cantora.

Luísa Sonza, Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estiveram juntos por mais de dois anos (Foto: Reprodução / Instagram)

O motivo real para o término entre eles te gerado burburinho

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o motivo do término vinha sendo um incômodo ao antigo casal há alguns meses. Ao que parece, eles tiveram diversas divergências sobre o futuro da família que construiriam, uma vez que o comediante queria ter filhos e a cantora não.

Desde que oficializaram a união, Whindersson já vinha avisando que tinha o sonho de ser pai, cogitando até adotar uma criança. Enquanto isso, a loira, que tem apenas 21 anos, respondia ao ex-marido que ainda é muito nova para assumir essa responsabilidade, principalmente na atual fase da carreira, onde tem encarado uma corrida agenda de compromissos.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários