Pato

ighomePato

Após notícia de fim com Rebeca Abravanel, Alexandre Pato dá recado e diz a verdade: “Se humilhar”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Jogador fez desabafo nas redes sociais

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel tornaram-se um dos casais mais queridinhos no mundo dos famosos.

No entanto, antes de se mudarem para os Estados Unidos, houveram fortes rumores de que o casal poderia se separar, pelo menos fisicamente.

Isso porque, no ano passado, o jogador rescindiu seu contrato com o São Paulo e recebeu uma proposta para jogar fora do Brasil.

Pato acertou sua ida para o Orlando City, dos Estados Unidos no início de 2021 e foi para os Estados Unidos, incialmente, sem Rebeca Abravanel.

Por conta disso, muitos se especulou sobre um possível fim do casamento entre os dois, porém, os famosos deram um jeito de superar a distância.

Veja também

Isso porque, Rebeca Abravanel decidiu deixar seus compromissos profissionais com o SBT e foi morar com o marido alguns meses depois.

Vale dizer que diversos sites apontaram uma possível separação de Pato e Rebeca Abravanel.

Atualmente, Pato e Rebeca aparentam estar vivendo o melhor momento da vida de casado no Estados Unidos.

DETONA VERDADE SOBRE PAÍS

Por outro lado, Pato não está nada contente com a atual situação do Brasil. Isso porque, o jogador fez um desabafo nas redes sociais.

O marido de Rebeca Abravanel publicou uma foto da bandeira do Brasil e soltou o verbo.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14”, disse Pato sobre sua verdade.

Em seguida, diversos internautas fizeram a ligação do contexto da publicação do marido de Rebeca Abravanel ao momento político.

JOGADOR PROVA QUE CASAMENTO ESTÁ BEM

Como havíamos mencionado, Pato e Rebeca Abravanel demonstram estar na melhor fase do casamento.

Isso porque, o casal tem demonstrado o amor que sentem um pelo o outro nas redes sociais.

Prova disso, é que Alexandre Pato fez questão de declarar seus sentimentos pela sua mulher e celebrar os dois anos de casamento.

“Em “2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus. É brilhante encontrar o amor que nos completa, todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso… em uma única pessoa”, escreveu o marido de Rebeca Abravanel ao mostrar uma foto do casamento e das mãos do casal usando suas alianças.

Pato celebra dois anos de casamento com Rebeca Abravanel (Reprodução)
Pato celebra dois anos de casamento com Rebeca Abravanel (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários