Celebridades

Celebridades

Após anúncio de gravidez, Rodrigo Hilbert posta foto com Fernanda Lima e deixa todo mundo desconfiado

Rodrigo Hilbert e a esposa, Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Rodrigo Hilbert e a esposa, Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Rodrigo Hilbert e a esposa, Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Rodrigo Hilbert e a esposa, Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já revelou, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão grávidos novamente. O casal acabou compartilhando uma foto recentemente no Instagram em que o ator aparece fazendo pose de barrigão, o que anunciou ao público a gravidez da apresentadora.

Agora, ao que tudo indica, o sexo do bebê foi revelado e deve ser uma menina. Em uma publicação no Instagram neste sábado, 27 de abril, o apresentador compartilhou uma imagem ao lado de Fernanda e acabou deixando todo mundo desconfiado.

+Verão 90: Manu ganha programa na PopTV e deixa Vanessa surtada

É que na legenda da imagem onde mostra um pouquinho da barriga de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert escreveu: “Esperando por ela…”, o que deixou todo mundo animado.

Confira abaixo a publicação:

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bwwv23ug6iN/?utm_source=ig_embed

FERNANDA LIMA E TATÁ WERNECK NA MESMA SITUAÇÃO

Grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti, Tatá Werneck tem buscado ajuda com outras pessoas sobre a sua inédita experiência da maternidade.

Na internet, ferramenta utilizada por ela para divulgar informações sobre a gestação, Tatá recebeu a notícia de que Fernanda Lima, também grávida, está enfrentando os mesmos problemas.  Isso porque as duas sofrem da mesma síndrome, chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes, podendo assim resultar em desidratação e perda de peso.

Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, contou a loira.

+Após revelar sexo do bebê, Tata Werneck posa de cueca em momento íntimo com Rafa Vitti

Em suas redes sociais, Tatá falou sobre a dificuldade de conviver com o quadro: “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse.

Vale ressaltar que Fernanda Lima decidiu ir embora de vez do Brasil após as polêmicas envolvendo a décima primeira temporada do programa Amor & Sexo, que apresentou na Rede Globo.

Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Fernanda Lima no Amor e Sexo
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Ao lado de seu marido, Rodrigo Hilbert e seus dois filhos gêmeos, Francisco e João, Fernanda saiu do Brasil e decidiu ir morar nos Estados Unidos, onde já tem uma vida estabilizada por lá.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Fernanda poderá ter seu terceiro filho em território americano, já que não tem planos de retornar ao solo brasileiro tão cedo.

+Em nova fase, Marília Mendonça publica foto com novo visual e recebe pedido de casamento

Fernanda revelou a gravidez através das redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Rede Globo compartilhou um clique ao lado do maridão, Rodrigo Hilbert, e anunciou a chegada de um novo herdeiro.

“Grávidos e felizes”, escreveu a apresentadora do programa ‘Amor & Sexo’, enquanto que Hilbert postou a mesma foto e escreveu: “Família crescendo”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários