Celebridades Fátima Bernardes Globo

Após anúncio de que perderia espaço na Globo, Fátima Bernardes toma atitude drástica e investe em nova profissão

Fátima Bernardes em seu programa "Encontro" na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)
Fátima Bernardes em seu programa “Encontro” na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)

A Globo, como já informado aqui pelo TV Foco, vem promovendo uma série de mudanças no que diz respeito a sua grade de programação. Muitas delas diz respeito ao horário da manhã, tanto que o Bem Estar teve o seu fim declarado em abril deste ano. Se não bastasse isso, cogitou-se que até mesmo Fátima Bernardes e Ana Maria Braga sofreriam com algumas mudanças.

+Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, mostra intimidade do casal em vídeo e deixa público abismado com revelação

+Choque e revolta: a história do naufrágio que matou famosa atriz da Globo em pleno Réveillon

+A Dona do Pedaço: Decidido, Amadeu vai até confeitaria de Maria da Paz e tem grande surpresa 

Foi anunciado que elas perderiam espaço na Globo e que o programa de Fernanda Gentil ocuparia também o horário da manhã. Por enquanto, nada foi confirmado pela emissora. No entanto, uma coisa é certa, Fátima Bernardes estaria investindo cada vez mais em uma nova profissão. Pelo menos essa vem sendo a brincadeira interna que tem sido feita por pessoas próximas a apresentadora.

Acontece que Fátima Bernardes está se aventurado cada vez mais no campo do entretenimento. A apresentadora já fez inúmeras participações em novelas da Globo. A última delas acabou sendo na atual novela do horário nobre, A Dona do Pedaço. No capítulo que foi ao ar quinta-feira, 30 de maio, a ex-mulher de William Bonner fez mais uma aparição e acabou comentando sobre o assunto.

Nesta sexta-feira, 31 de maio, o repórter Manoel Soares comentou que a ela deveria tirar o DRT, o registro para exercer a profissão de ator. “[No DRT] Estará escrito que só pode interpretar ela mesma”, disse Fátima Bernardes tratando a situação com bom-humor. O jornalista chegou a brincar e disse que quando viu a apresentadora no horário nobre pensou que o programa tivesse mudado.

“Até pensou que tinha mudado o horário do programa, né?”, brincou Fátima Bernardes. “É, achei melhor te perguntar pessoalmente”, alegou Manoel Soares. Para quem não sabe, a participação da apresentadora aconteceu por conta da personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira. Por ser uma influenciadora digital famosa, ela ganhou espaço e foi convidada para o Encontro.

+Após lançamento fenomenal de DVD, Ludmilla fala demais, expõe romance com mulher e público não acredita

“Fiquei muito feliz porque ela [personagem Vivi Guedes] tem uma virada na novela a partir desse momento”, explicou Fátima Bernardes. Com a participação da influenciadora no Encontro, Fabiana (Nathalia Dill) acabou concluindo que ela é sua irmã perdida. A conclusão veio à tona depois que a moça mostrou uma pulseira que ganhou de sua bisavó ao vivo no programa fictício.

Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!