Celebridades

CelebridadesPaula Fernandes

Após aparecer chorando e expor abandono, Paula Fernandes vai à público e faz anúncio destruidor: “Aguardem o final”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes usou as redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs

Paula Fernandes usou as redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs. A cantora mineira foi à público falar da sua nova parceria e registrou que o final de julho terá novidades para os fãs. Depois de lançar a canção Juntos e sofrer com toda a repercussão, agora ela promete novidades.

+Luciano Huck e Globo tentam enganar público e farsas de programa acabam escancaradas ao país: “Uma fraude”

Em uma foto postada ao lado de um empresário, ela prometeu novidades. “Grandes parcerias acontecem através de sinergia. Querem novidades? Aguardem final de Julho! “, disse a cantora nas redes sociais. Os fãs brincaram sobre o possível anúncio de Paula Fernandes.

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

“Não vou me iludir, porque pode ser golpe.”, “Que minha ansiedade se controle pq to sedento por novidade”, “Eu queria ver você gravando outra música com a Taylor Swift”, “Gente, que parceria!!!! 👏🏼”, disseram alguns fãs de Paula Fernandes.

Veja também

+Entramos na mansão gigantesca de Susana Vieira com piscina absurda, lustre enorme e dentro da floresta: “10 milhões”

Vale lembrar que desde o lançamento do projeto Origens, a sertaneja não anunciou nenhuma novidade. A expectativa do público é que ela lance novas canções e levando em consideração que Paula Fernandes já tinha comentado em entrevista ao Gshow que tinha produzido novos projetos nessa quarentena, ela pode anunciar uma música em julho.

 

View this post on Instagram

 

Grandes parcerias acontecem através de sinergia. Querem novidades? Aguardem final de Julho! 😍😍

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

GUERRA POR CONTA DE CANÇÃO

Logo que lançou ‘Juntos’ com Luan Santana, Fernandes foi ridicularizada por conta da letra um pouco contraditória. Ela virou piada e sobraram memes. Depois do impacto negativo, ela conseguiu colher bons frutos com a canção e se reergueu de volta. A música entrou para novela da Globo e a cantora alcançou novamente a Glória. Teve uma briga feia com Luan Santana e apareceu aos prantos em vídeo.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários