Após apresentar o Vídeo Show, Globo dispensa Maíra Charken


Maíra Charken (Foto: Divulgação)
Maíra Charken (Foto: Divulgação)

Maíra Charken, escalada pela Globo para substituir Monica Iozzi no comando do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, não emplacou e foi dispensada.

De acordo com jornal Agora São Paulo, Maíra foi dispensada do canal carioca e, agora, está livre para negociar com qualquer emissora. Hoje, inclusive, ela participou do programa Superpoderosas, da Band.

+Contratada do SBT, Larissa Manoela não descarta ida para Globo: “A gente nunca sabe o dia de amanhã”

A apresentadora falou recentemente em seu canal no YouTube sobre a época em que esteve na apresentação da atração e, na ocasião, admitiu ter ‘fracassado”, afirmando que faria tudo diferente se tivesse recebido a oportunidade hoje.

+Menosprezados e até humilhados, artistas como Silvio Santos, Fernanda Lima e Adriana Esteves dão a volta por cima e viram o jogo

Veja também

“Se pudesse voltar no tempo, óbvio que faria tudo diferente. Para ir testando e me divertindo mesmo. Burrice ter outra chance e fazer igual, né?”, disse ela, que ainda afirmou que a Globo errou ao colocar ela logo na sequência da saída de Mônica Iozzi do programa: “Melhor teria sido manter um rodízio de apresentadores logo após a saída dela e ter me apresentado só depois”.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA