Especiais Mais destaques

Menosprezados e até humilhados, artistas como Silvio Santos, Fernanda Lima e Adriana Esteves dão a volta por cima e viram o jogo

Parece que o jogo virou não é mesmo? (Foto: Montagem/TV Foco)

Ás vezes parando aqui para pensar, como você caro leitor ou leitora, ser artista não é nada fácil. Nós telespectadores ficamos deslumbrados com a vida de luxo de muitos famosos. Mas, a grande verdade é que nem todos vivem em mar de flores.

+ Protagonistas de novelas abandonam tramas em cima da hora e causam correria e dor de cabeça na Globo, SBT e Record

TV Foco criou este especial para falar dos artistas que foram menosprezados e até humilhados pelo público e pela mídia. Artistas como Silvio Santos do SBT, Fernanda Lima e Adriana Esteves da Globo que não se deixaram abater por situações difíceis que passaram e simplesmente deram a a volta por cima e viram o jogo ao favor deles. É como dizem por aí: “os humilhados serão exaltados!”

Veja só: 

Silvio Santos

Senor Abravanel se tornou um verdadeiro ícone da tevê brasileira, construiu um verdadeiro império e apesar de algumas decisões duvidosas, Silvio Santos merece estar nesse especial por muitos motivos. Um deles em especial foi na pior crise que ele enfrentou no ano de 2011. Atolado em dívidas, o empresário teve que vender o banco Panamericano, além de diversas lojas do Baú para se recuperar. Anos depois, Silvio Santos conseguiu manter o SBT funcionando e competindo contra a sua concorrência.

Fernanda Lima

Fê Lima demonstrou para muitos críticos de plantão que é muito mais do que um rosto bonito. Ela começou como modelo e depois se aventurou como atriz na Globo, talvez tenha sido uma das piores decisões de Fernanda. Duramente criticada por sua protagonista na novela Bang Band, um dos fiascos da emissora, ela já chegou a declarar que não sabia o que estava fazendo na época. Nem por isso, Fernanda Lima se deixou abater, ela simplesmente se renovou e se encontrou como apresentadora, especialmente do programa Amor & Sexo. Uma atração bem humorada, rica em conteúdo e que faz muito sucesso com a audiência.

Fernanda Lima faz performance em seu programa com bailarinos (Foto: Reprodução/Globo)

Famosos perdem noção da realidade, não dão beijo técnico e encontram estímulo para viver no trabalho; saiba mais

Adriana Esteves

Sem sombra de dúvidas, Adriana Esteves atualmente é uma das melhoras atrizes que já vimos no Brasil em atividade, mas nem sempre foi assim. No começo de sua carreira, Adriana ainda era muito crua em cena e por isso foi muito criticada, virou motivo de chacota nacional, ela até pensou em desistir da profissão quando foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. Após algum tempo de terapia, Esteves colocou seu time em campo novamente e aos pouco foi conquistando o seu espaço e se tornando querida e amada pelo público e pelos críticos.

Bruna Marquezine

A jovem atriz ganhou o país ao interpretar a pequena Salete em Mulheres Apaixonadas, em 2003, depois disso literalmente cresceu aos olhos de todos. Bruna há pouco tempo aceitou interpretar o papel da inescrupulosa princesa Catarina na novela Deus Salve o Rei (2017). Em sua estreia recebeu inúmeras críticas por conta de sua atuação “robô”. Considerada apenas um rosto bonito e/ou a namorada de um jogador famoso, muitos gostam de pegar no pé da atriz, mas muitos desses críticos tiveram que engolir foi a evolução de Marquezine em cena. Bruna acertou o tom de sua personagem e atualmente é um dos destaques perante aos que assistem o folhetim.

+ Segundo Sol: Luzia se desespera com marido morto e Beto inconsciente; veja fotos

Grazi Massafera

Saindo diretamente do maior reality do Brasil e despencando em uma novela das nove, Grazi foi uma presa fácil diante dos mal amados de plantão. Tanto dentro da própria Globo quanto fora da empresa, Massafera chegou a ser exemplo de péssima atuação por “entendedores” do meio. Assim como muitas e muitos pensou em largar a carreira de lado e tentar algo diferente, isso até que sua vida mudou ao fazer um curso intenso de atuação e ali se apaixonar pelo ofício. O ponto de virada foi seu desempenho em Verdades Secretas (2015) que lhe rendeu indicação como melhor atriz no Emmy Internacional. Grazi Massafera hoje em dia é uma das principais estrelas da Globo.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes