Faustão

Faustão

Sentida após apunhalada de Faustão, Globo tenta empacar vida do apresentador fora do canal

Faustão é flagrado por fã passeando em shopping de Dubai (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Proibido de pisar na Band, Faustão tenta se desvencilhar de ódio da Globo

Faustão adiantou sua estreia na Band e marcou para iniciar as gravações no próximo dia 06 de janeiro. A estreia está prevista para o dia 17, mesmo dia que a Globo entrará com o BBB22.

Vale lembrar que até o próximo dia 31 de dezembro, Faustão segue como contratado da Globo. Sendo assim, ele não pode ousar pisar na Band antes disso. Por isso, que apenas em janeiro ele irá começar os trabalhos na emissora que lhe projetou para o sucesso e o fez ir para os Marinhos depois.

Além disso, sabe-se que a demissão inesperada de Faustão causou uma grande movimentação na Globo. Sua saída gerou uma onda de ódio na emissora, pois, diretores se sentiram traídos por Faustão. O fim da relação entre o apresentador e a emissora dos Marinhos tinham tudo para ser em paz. Porém, o anúncio da Band antes da hora deixou a TV Globo irada e pessoas que gostavam do comunicador, não esconderam a decepção.

O Super Dança dos Famosos era como uma despedida para Faustão. Mas, após confirmação dele na Band, a Globo não quis saber dele e com isso teve que colocar Tiago Leifert para comandar as edições finais da atração. Para completar, o canal teve outra dor de cabeça.

GLOBO PROIBIU FAUSTO DE ESTREAR

Para completar, a Globo obrigou Faustão cumprir o contrato até o dia 31 de dezembro. Isso significa que mesmo fora dos estúdios, ele está impedido de pisar na Band até o fim do contrao oficial.

Veja também

OUTRA DEMISSÃO INESPERADA

Mal se recuperaram da saída de Faustão e veio Tiago Leifert expondo sua demissão. Precisando descansar, o loira pediu para sair e dessa maneira, lá veio outro problema para a TV Globo. Dessa vez ainda maior pela a quantidade de movimentações que foi obrigada a fazer.

Se no caso de Faustão apenas duas trocas simples foi necessária, dessa vez mexeu com o setor jornalístico em peso. Começou levando Tadeu Schmidt para o BBB, nisso Maju foi para o Fantástico. César Tralli oficializado no Jornal Hoje, Alan Severiano no SP1 e César Menezes ocupou o rodízio do Jornal Nacional deixado por Severiano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários