Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Após arrancar a calcinha, Paolla Oliveira enfia menor fio dental do mundo, empina e surge toda molhadinha

Atriz sensualizou de fio dental em foto na praia

Na última semana, a atriz Paolla Oliveira resolveu fazer um TBT em seu perfil no Instagram, onde relembrou uma foto tirada por ela em uma praia. Na oportunidade, a atriz surgiu com o menor fio dental do mundo, exibindo a sua bunda empinada e toda molhadinha.

Na legenda da publicação, ela foi breve, escreveu ‘#tbt’ e usou o emoji de um coração azul. Por meio dos comentários, o que não faltaram foram elogios dos seguidores da loira. “Urgente: Paolla Oliveira mata o fandom dela do coração após postar uma foto no seu instagram”, brincou um perfil dedicado para a atriz na rede social.

“Preciso voltar a estudar mitologia grega, pq essa deusa eu ainda não conhecia”, escreveu um outro perfil. “Linda me nota❤️”, pediu uma seguidora.

Veja também

Confira a publicação logo a seguir!

Instagram: Paolla Oliveira escandalizou ao surgir com biquíni atolado na bunda (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira escandalizou ao surgir com biquíni atolado na bunda (Foto: Reprodução)

ARRANCOU CALCINHA

A atriz, vale dizer, tem utilizado as suas redes sociais para fazer a alegria dos marmanjos. Constantemente ela surge em cliques para lá de ousados que escancaram sua boa forma e sempre dão o que falar. Recentemente, ela divulgou um ensaio fotográfico onde surgiu sem calcinha, chamando a atenção de todos.

A loira escandalizou e arrancou a calcinha sem só, escancarando a marquinha inferior de sol. Como se isso não bastasse, os seus cabelos estavam molhados, o que deu ainda mais sensualidade à imagem. Na legenda, a atriz acabou entregando onde estava: “O frio de São Paulo me faz transpirar.”, escreveu ela.

Veja abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários