Celebridades

Celebridades

Após arrancar tudo e mostrar membro duro, Alexandre Nero toma atitude drástica sobre seu corpo

Alexandre Nero decidiu apagar fotos ousadas que compartilhou na web (Foto: reprodução)
Alexandre Nero decidiu apagar fotos ousadas que compartilhou na web (Foto: reprodução)

Alexandre Nero tomou atitude drástica após repercussão de suas fotos sem roupa

Alexandre Nero deixou todo mundo boquiaberto ao compartilhar fotos para lá de sensuais nas redes sociais nos últimos dias, o ator global mostrou que aos 51 anos está com tudo em dia. Nas imagens compartilhadas pelo veterano, ele aparece sem camisa e parte da região pubiana pode ser notava. O clique acabou bombando em repercussão e deu o que falar entre os seguidores.

+ Alexandre Nero, galã de novelas, anuncia afastamento da TV após anos na Globo: “Mofo” 

Na legenda da foto que servia para divulgar seu novo álbum musical, Alexandre Nero escreveu: “Fazendo um teste aqui pra tentar entender a língua do algoritmo, os olhos das redes e a tríade do engajamento. Humor, polêmica e nudes”.

+ Alexandre Nero termina casamento após 10 anos e ex-esposa diz que não se arrepende de traição 

Contudo, após ir parar entre os assuntos mais comentados do twitter o ator decidiu tomar uma atitude drástica e apagar os cliques que exibiam seu corpo. Em uma nova publicação no Instagram, Alexandre Nero explicou o motivo de deletar as imagens e afirmou que tudo não passou de uma grande estratégia de marketing para impulsionar seu álbum.

Veja também

+ Giovanna Antonelli revela química com Alexandre Nero em novela: “Uma delícia” 

“Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80”, escreveu Alexandre Nero.

O ator completou dizendo: “Tá bem vai… onde está ‘peitinho’ leia-se ‘tórax muito bem torneado’, porque eu não fico me ferrando na malhação pra vir aqui me diminuir”.

O ator Alexandre Nero apagou 'semi nudes' e explicou que foi tudo marketing (Foto: Reprodução / Instagram)
O ator Alexandre Nero apagou ‘semi nudes’ e explicou que foi tudo marketing (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários