De acordo com o Jornal Extra, assassino de Daniella Perez exclui perfil
Guilherme de Pádua, pastor de uma igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, devido ao comentário de Daniella Perez.
Em suma, Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme e sua esposa na época, Paula Thomaz, em dezembro de 1992.
De acordo com o Jornal Extra, Guilherme de Pádua excluiu seu perfil no Instagram, que havia mais de 40 mil seguidores.
No entanto, o assassiono de Daniella Perez continua com um perfil restrito com 600 seguidores.
Além disso, Guilherme também deixou de atualizar o seu canal no YouTube, criado há dois anos.
Veja também

Diva da TV, Adriana Esteves descobre grave doença e Globo afasta atriz após descoberta; entenda situação

Irmã e ex namorada de Rafael Miguel fazem desabafo após prisão de Paulo Cupertino e vídeo chocante dele é revelado: ‘Não sinto alívio’

Discretos, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, atores de Pantanal, expõem com quem são casados
No canal, o assassino de Daniella Perez falava sobre sua conversão religiosa.
Recentemente, sua atual esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, rebateu as críticas que ele recebia pelo assassinato da artista.
“Pensei em dissuadi-la a não mexer com isto, mas já apanhei da imprensa e não quero apanhar da patroa também”, escreveu Guilherme na descrição.
SÉRIE DE FILHA DE GLÓRIA PEREZ
A série sobre Daniella Perez foi aprovada por Glória Perez, que forneceu longos depoimentos e material de arquivo para a produção.
Além disso, o documentário também trará depoimentos de pessoas que eram próximas à atriz, como o marido Raul Gazolla.
“Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime”, disse a diretora do filme de Daniella Perez.
“Mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa”, disse a diretora Tatiana Issa no anúncio do projeto.
GUILHERME É CONDENADO POR CRIME
Guilherme e Paula foram condenados pelo assassinato de Daniela Perez em 1997: eles receberam a pena de 19 anos e 6 meses de prisão. Posteriormente, a condenação foi reduzida para 6 anos.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários