Fernanda Souza

Fernanda Souza

“Precisa ser falado”, Fernanda Souza, após detonar amor por loira, vomita situação: “Pobreza menstrual”

"Precisa ser falado", Fernanda Souza, após detonar amor por loira, vomita situação: "Pobreza menstrual"
Fernanda Souza (Reprodução)

A atriz participou de uma importante campanha publicitária voltada à higiene pessoal da mulher

Fernanda Souza surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para quebrar o tabu e falar sobre um assunto importante na vida das mulheres que quase ninguém fala, a pobreza menstrual, que nada mais é a falta de recursos para se cuidar enquanto está naqueles dias.

Para quem não sabe, hoje é o dia da higiene menstrual e a marca pantys está celebrando a data especial com uma campanha de doações às mulheres que precisam. Para chamar atenção à sua publicação, a atriz surgiu com uma placa da marca onde dizia que higiene menstrual é uma necessidade.

Claro que esse é um assunto que precisa ser falado e uma personalidade com tanto alcance em sua rede social só traz benefícios às mulheres que mais precisam. Inclusive, Fernanda Souza revelou em sua legenda que doou seu cachê da publicidade para as necessitadas.

Veja também

“Você sabia que: – 500 milhões de meninas e mulheres no mundo inteiro nao tem acesso a algum tipo de absorvente quando estão menstruadas? Por isso usam meias, papel higiênico, papelão ou até jornal. Isso tem nome: Pobreza Menstrual!“, explicou ela.

“Eu participei e doei meu cachê desse post, que será revertido em calcinhas absorventes para meninas e mulheres do orfanato Santa Rita de Cássia, Lar Os girassóis e Lar Casa Viva!”, informou Fernanda Souza.

DETONOU AMOR POR LOIRA

Além de se engajar em campanhas importantes, a atriz utiliza suas redes sociais para expor o carinho que sente por suas amigas. Recentemente, ela declarou o amor que sente por Ludmilla Dayer, loira que também é atriz e já atuou na novela Senhora do Destino. Isso porque, a atriz confirmou que a amiga estava dando, pela primeira vez, a oportunidade de dirigir um curta atrás das câmeras. “Te amo muito”, disse.

"Precisa ser falado", Fernanda Souza, após detonar amor por loira, vomita situação: "Pobreza menstrual"
Ludmila Dayer e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Fernanda Souza

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários