Celebridades Duda Nagle Sabrina Sato

Após assumir problemas no sexo, Sabrina Sato fala a verdade sobre casamento com Duda Nagle

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe. Foto: Reprodução
Duda Nagle e Sabrina Sato ao lado da filha, Zoe (Foto: Reprodução)

Na retrospectiva do TV Foco, relembramos os rumores fictícios sobre a separação de Sabrina Sato e o ator Duda Nagle

Um dos rostos mais famosos do país, a apresentadora Sabrina Sato é um verdadeiro sucesso por onde passa e, mesmo estando um ano longe das telinhas após o nascimento de sua filha, Zoe, da relação com o ator Duda Nagle, o nome da japonesa não raro estampou dezenas de notícias em vários sites de celebridades ao longo de todo o ano de 2019.

Um dos momentos mais marcantes foi quando Sabrina Sato declarou em entrevista à revista TPM, em novembro, que sua visão sobre o sexo mudou bastante após a maternidade, e disse adorar fazer sexo, mas ressaltou com um “pena que não faço”.

A revelação foi feita após Sabrina Sato ser questionada pela revista se o sexo havia melhorado após o nascimento de Zoe, a apresentadora foi sincera e disparou: “Como melhorou se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe?Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, relatou a companheira de Duda Nagle.

“Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa a começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]”, afirmou Sabrina Sato, que disse sentir dores até hoje da cesariana.

Após o relato, surgiram vários rumores sobre uma suposta crise no casamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle, e o fato imediatamente repercutiu em vários sites, contudo, a japonesa fez questão de afirmar que ela e o ator seguem juntos, muito bem e, principalmente, felizes casados.

Volta à TV

Sabrina Sato iniciou sua trajetória na TV no reality show BBB, da Globo. Pouco tempo depois, a japonesa foi contratada pela RedeTV! e passou a integrar o elenco do Pânico e, inclusive, fez a transição com o time principal do humorístico quando eles mudaram de emissora e foram para a Band com o “Pânico na TV”. Pouco tempo depois, Sato decidiu deixar a atração e alavancar sua carreira, dessa vez como apresentadora da Record.

No novo canal, Sabrina Sato ganhou um programa solo nas tardes de sábado, atração que comandou até o ano passado, quando saiu para dar à luz a Zoe, sua filha com Duda Nagle. No período em que esteve de licença maternidade, a Record optou por acabar com o programa e pensou em um novo formato a ser apresentado por Sabrina, que voltará às telinhas em 2020, em um novo programa e novo horário: ela foi escalada como nova comandante do Domingo Show, atração que antecede o programa de Rodrigo Faro. A apresentadora irá substituir Geraldo Luís que, por sua vez, está apresentando o Balanço Geral.

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco