Flávia Viana ostenta corpão sarado e faz reflexão


Flávia Viana foi a grande campeã da nova edição do reality A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Flávia Viana
Flávia Viana foi a grande campeã da nova edição do reality A Fazenda. (Foto: Reprodução)

A gata Flávia Viana resolveu compartilhar uma reflexão com seus seguidores nesta terça-feira (15). A loira que ficou conhecida depois de participar do BBB 7, postou um clique em seu Instagram, o qual aparece de biquíni exibindo um corpão, e aparentemente, muito feliz.

+BBB19: Maycon assiste as meninas dançando, simula gesto obsceno e gera revolta no público

“Que a gente encontre motivos pra sorrir TODOS OS DIAS!!!! Combinado?
Vamos cuidar do nosso corpo afinal a gente mora nele maaaaaas não vamos esquecer NUNCA que a nossa luz vem de dentro, tá? “, dispara a atriz na legenda. E é claro que um registro, com direito a um pensamento reflexivo, não iria passar despercebido pelos os fãs da apresentadora.

+Espelho da Vida: Danilo finalmente “aparece” na sua forma no presente

“Linda por fora por dentro te amo Flavex rs Deus te abençoe hj e sempre”, dispara uma seguidora. “Pq um corpo é um corpo”, comenta um outro. “Minha linda, a Mulher do sorriso mais lindo do Mundo”, elogia mais um.

Veja também

+Globo debocha de Bolsonaro usando Chaves, coringa do SBT: “Va ga bun do”

A bela, vale lembrar, reatou recentemente o relacionamento com o empresário Marcelo Zangrandi e até usou de suas redes sociais para contar aos internautas. “Sim! Tem que ter coragem pra ouvir o coração, pra silenciar o mundo e deixar o seu barulho interno falar mais alto! Eu acredito que viemos nessa vida com um propósito, AMAR! Evoluir, aprender, AMAR! Então… Que assim seja! Que o amor sempre fale mais alto, que a gente viva cada instante intensamente e que Deus nos blinde e nos guarde!”, comentou ela na ocasião.

Cabe ressaltar que a musa venceu o reality show “A Fazenda”, em 2017. Na época, Flávia conseguiu 56% dos votos do público, sendo a queridinha da galera naquela edição.

https://www.instagram.com/p/Bsqc6hChVxW/

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA