BBB18

Após ataques, vários brothers se envolvem em briga coletiva e lavam roupa suja

Patrícia e Diego, os coleguinhas. (Foto: Reprodução)

O público exterminou Patrícia da casa do BBB nesta terça com quase 95% dos votos. Uma rejeição e tanto. Mas, pouco antes de saber que seria a eliminada, a loira fez questão de dizer umas poucas e boas para algumas pessoas. Foi uma verdadeira lavação de roupa suja.

“Eu não cavei cova de ninguém, joguei pra me defender e meus amigos. E se eu quisesse cavar a cova, teria indicado ela, que voltou com ódio no coração. Eu jamais vou baixar a cabeça por algo que tenha feito aqui. Essa placa é a da hipocrisia”, disse Patrícia, se referindo a Gleici, sua rival desde a semana passada.

Gleici respondeu brevemente, afirmando que está com a consciência tranquila: “Tudo o que fiz foi consciente, podem falar o que quiserem de mim”.

O jogo da discórdia improvisado continuou com Diego chamando seu ex-colega Wagner de “pontualmente covarde nesta semana”. Mas o barbudo pediu a palavra e se defendeu: “Joguei me defendendo apenas, assim como vocês fizeram na semana passada com a Gleici”.

Sem saberem que estavam ao vivo, Ana Clara quis saber de Diego por que ela ganharia a placa de soberba. O paraense se recusou a responder e Caruso tentou defender o colega, mas sem muito sucesso. Após o atrito, a ruiva desistiu da conversa e foi a vez de Patrícia voltar a falar.

+ Agora é com Datena ganha primeira chamada e impressiona; veja

Não mexe comigo, me deixa em paz. Eu estou na minha, deixa de lado o seu ódio contra mim. Me deixa na minha paz, eu só quero isso. Se eu sair, eu saio feliz, tenho uma família que me ama. Não estou desesperada”. Gleici até começou a responder o ataque da eliminada da semana, mas preferiu se acalmar e voltou a falar com Ana Clara sobre outros assuntos.

Gleici ironiza resposta. Foto – reprodução.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA