News

News

Após atrito com Silvio, Celso Portiolli fica cara a cara com o chefe e detona o que pensa: “Meu adversário”

Celso Portiolli e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Celso Portiolli e Silvio Santos – Foto: Reprodução

Silvio Santos e Celso Portiolli ficaram cara a cara

Apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli é um dos maiores nomes da emissora de Silvio Santos, onde já está há anos. Além disso, o comunicador possui uma relação intimista com o chefe, após viver um certo atrito com ele no passado.

Prova disso é que o apresentador é um dos convidados especiais para o programa do chefe no próximo domingo (08). No dominical, o contratado de Silvio participou do jogo das três pistas contra um adversário no mínimo inusitado: o próprio dono do canal.

É isso mesmo, Celso Portiolli e Sivio Santos se enfrentaram na dinâmica que foi apresentadora por Patrícia Abravanel, filha do empresário. Nas redes sociais, o comandante do Domingo Legal escancarou o encontro deles e detonou o que pensa em um registro ao lado do patrão e amigo.

“Foto de milhões 🥰 Domingo participo do Programa Silvio Santos. Patricia conduz o jogo das 3 pistas. Meu adversário é o patrão. 😳 O que será que vai dar?”, escreveu o apresentador na legenda do registro.

Celso Portiolli, Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução
Celso Portiolli, Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução

ATRITO

Veja também

Vale destacar que no início da carreira, Celso Portiolli ouviu poucas e boas do chefão até se tornar o profissional excelente que é nos dias de hoje.

“Ele [Silvio] sempre me colocou em tudo quanto é programa para fazer, então ele me deu programas muito bons, programas grandes. E me deu programas menores, ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele dizia: Você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa, eu apresentaria muito melhor que você. Quero ver você fazer melhor. Ele sempre me desafiava”, revelou Celso em entrevista à Mara Maravilha.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários