Giovanna Ewbank TV Foco

Após áudio vazado em polêmica de Anitta, Gio Ewbank expõe conversa sigilosa com Marquezine: “Muito íntimo”

Giovana Ewbank fala sobre conversas sigilosas com famosas, entre elas Bruna Marquezine
Giovana Ewbank falou sobre conversas sigilosas em entrevista a Otaviano Costa (Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube)

Giovana Ewbank abre o jogo em conversa com Otaviano Costa e fala sobre conversas sigilosas com Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Fernanda Paes Leme

Giovana Ewbank foi a primeira entrevistada do programa OtaTalks, que agora faz parte do canal de Otaviano Costa no YouTube. A entrevista com a atriz foi divulgada na manhã dessa terça-feira (26), e contou com revelações de Ewbank sobre conversas particulares que ela teria com várias celebridades, incluindo Bruna Marquezine.

O assunto surgiu quando Otaviano Costa questionou a atriz sobre qual das conversas dela no WhatsApp jamais poderia vazar: com Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme ou Fiorella Mattheis. Giovana colocou Bruna no topo do pódio.

“As conversas com a Bruna são as que eu menos gostaria que vazasse, porque são conversas muito íntimas”, explicou a atriz. “Em segundo lugar, não seria legal se vazasse com a Fiorella, porque a gente fala muita besteira, tem muita palhaçada. Somos amigas desde os 15 anos”, revelou.

Por último, Ewbank falou que não teria problema se as conversas com Fernanda Paes Leme vazassem, porque a celebridade é madrinha do filho dela e as conversas giram em torno dele. “Hoje é a que mais poderia vazar. O que tem na nossa conversa é foto do Bless, mensagem do Bless, vídeo do Bless, Bless, Bless, Bless”, brincou a atriz.

POLÊMICA COM ANITTA

Na polêmica que vem tomando conta da internet nos últimos dias, entre a cantora Anitta e o colunista Leo dias, um suposto áudio atribuído a Giovana Ewbank circulou nas redes sociais e acabou envolvendo a atriz na confusão.

O áudio se referiria à divulgação dos boatos de traição de José Loretto com Marina Ruy Barbosa, que na época contracenavam juntos na novela O Sétimo Guardião – na qual o marido de Giovana, Bruno Gagliasso, também atuava.

“Fala pra ele que ele vai estar fazendo um bem para todas as mulheres, e todas vão idolatrar ele [sic], porque é tudo o que a gente está esperando há meses”, teria dito a atriz no áudio compartilhado sobre a divulgação da traição por Leo Dias.

Mariana Ruy Barbosa e Giovana Ewbank já conversaram e se acertaram após a polêmica que envolveu a ruiva e José Loreto. Os boatos vieram à tona no início de 2019 e culminaram no fim do casamento do ator com Débora Nascimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues