Celebridades Globo Ludmilla

Após barraco com atriz da Globo, Ludmilla perde o controle e se revolta publicamente: “Desmerecendo meu trabalho”

A famosa cantora e funkeira, Ludmilla (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa cantora e funkeira, Ludmilla (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após desentendimento com atriz e comediante, Ludmilla quebra silêncio e diz o que pensa nas redes sociais

Ludmilla, de 25 anos, parece fazer questão de surpreender os seus seguidores. Isso porque, a funkeira vive sob a mira dos holofotes e, é claro, que isso causa um belo tumulto nas redes sociais. No entanto, dessa vez, a famosa voltou a ter o seu nome na boca do povo após responder um comentário feito pela atriz Samantha Schmutz, que não aprovou o fato da compositora ter sido escolhida para um papel na Globo.

Luciano Camargo tem fim esmagador, Christina Rocha menospreza SBT e Fátima Bernardes tem desfecho surreal, diz sensitiva

LUDMILLA RESPONDE COMENTÁRIOS DE SAMANTHA SCHMUTZ

É, meus caros, pode até ser difícil de acreditar, mas quem conhece a funkeira já sabe que ela não é do tipo que fica quieta e dessa vez não foi diferente. Sem papas na língua, a mulher de Brunna Gonçalves decidiu dizer tudo o que estava pensando.

Para quem não sabe, isso tudo começou após Ludmilla aceitar fazer uma participação como na famosa minissérie Arcanjo Renegado, já que Samantha Schmutz não gostou nada da escolha feita pela Globo. Pensando em esclarecer as coisas, a famosa cantora decidiu usar as suas redes sociais para divulgar o seu posicionamento.

“Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso”, começou Ludmilla.

Logo em seguida, a funkeira ainda fez questão de ressaltar que muitas cantoras também já fizeram participações em minisséries, novelas e etc.

“Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!”, pediu ela.

Sofrimento arrasador, decepção e exploração com o pai: Xororó tem real relação com Sandy exposta

ENTENDA A POLÊMICA

A atriz Samantha Schmütz surpreendeu ao reagir com sinceridade à notícia de que a cantora Ludmilla havia sido convidada para participar de Arcanjo Renegado, da Globo. Em uma publicação nas redes sociais, ela deixou subentendido que amigos atores não estão tendo a mesma sorte para conseguir trabalhos durante a pandemia.

“Meu sonho é que meus amigos atores desempregados porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, disparou.

Urgente! Babu, ex-BBB, passa mal, é levado às pressas para o hospital e acaba sendo obrigado a ficar internado

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos