The Voice Brasil

The Voice Brasil

“Só quero avisar”, Após bate-boca entre Teló e Lulu, Iza vai aos prantos no The Voice e pior notícia é confirmada

Jurados The Voice Brasil
Jurados do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

Emoção e clima de rivalidade entre os jurados marcou a nova etapa do reality da Globo

Com a décima temporada do The Voice Brasil se encaminhando para sua fase derradeira, é comum vermos os jurados do programa da Globo dando indícios de que estão com a emoção na flor da pele e nos episódios recentes, Iza, Michel Teló e Lulu Santos deram algumas provas do nervosismo que sentem no talent show.

O caso mais recente aconteceu com Iza, na última quinta-feira (18), quando a cantora foi aos prantos em duas apresentações das candidatas do seu time. 

Primeiro, a jurada se emocionou na apresentação de Fernanda de Lima e Hugo Rafael e, também durante a batalha das candidatas Dida Larruscain e Luiza Dutra.

Com o coração apertado, a cantora só pôde escolher duas das quatro vozes e chorou ao falar com Dida, que posteriormente acabou sendo salva por Michel Teló. 

Iza se emocionou no The Voice Brasil
Iza se emocionou no The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

“Eu fico emocionada de verdade, você é uma mulher incrível e o The Voice ganha muito com você continuando aqui com a gente!”, disse Iza, com lágrimas nos olhos.

Veja também

TELÓ PROVOCA LULU SANTOS

Michel Teló e Lulu Santos no The Voice Brasil
Michel Teló e Lulu Santos trocaram provocações no The Voice Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

Na terça-feira (16), Michel Teló e Lulu Santos protagonizaram um momento inusitado, quando o sertanejo provocou o veterano no palco da Globo.

Tudo aconteceu quando Lulu Santos teve que escolher entre Júlia e Yasmim para seguirem na competição. Apesar de querer continuar com as duas vozes, o veterano optou por Júlia. 

Já Teló, aproveitou os privilégios de ser o maior vencedor do reality e salvou Yasmim. O sertanejo ainda jogou lenha da fogueira ao confrontar o rival, alertando que ele iria pegar qualquer uma das candidatas que fazem parte do time de Lulu Santos.

“Só quero avisar, que se você soltasse a outra [candidata] eu ia pegar também”, provocou Teló, olhando em direção de Lulu Santos.

O veterano, por sua vez, respondeu a altura e deu uma invertida no marido de Thaís Fersoza: “Você acha que eu não sei?”, respondeu o cantor aos risos.

Após o clima de rivalidade, Teló deu boas risadas e exaltou o talento da nova integrante do seu time antes de sair do estúdio.

AUDIÊNCIA DO PROGRAMA NÃO ENGRENOU

Apesar dos jurados roubarem a cena, a direção do The Voice Brasil teve a confirmação da pior notícia sobre o reality: O formato não consegue alcanças as audiências da primeira temporada.

Segundo um levantamento do site RD1, exibido em caráter excepcional na sexta-feira (12), o The Voice conquistou números inferiores aos do Globo Repórter.

O tradicional jornalístico da Globo costuma oscilar entre 18 e 20 pontos. No ar das 22h52 à 0h12, o The Voice Brasil atingiu 15,6 pontos, registrando uma queda preocupante para o canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários