Celebridades

Celebridades

Após boatos de affair com mulher, atriz da Globo engata novo romance e gera burburinho

Andréia Horta e Emanuelle Araújo durante foto picante (Foto: Reprodução/Instagram)
Andréia Horta e Emanuelle Araújo durante foto picante (Foto: Reprodução/Instagram)
Andréia Horta e Emanuelle Araújo durante foto picante (Foto: Reprodução/Instagram)
Andréia Horta e Emanuelle Araújo durante foto picante (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Andréia Horta teve que lidar com os boatos de que estava vivendo um relacionamento lésbico. Os rumores eram de que a atriz estava tendo um affair com Emanuelle Araújo. A história acabou sendo desmentida e na época a famosa explicou que namorava um rapaz. A história teve início quando no final de dezembro do ano passado, Emanuelle postou um clique no Instagram, o qual aparece em um momento bem íntimo e descontraído com Andréia.

+Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte

Os próprios seguidores da cantora, especularam que as gatas tivessem algo. “Eu tô shipando muito”, brinca uma. “Da pra curtir mil vezes??? shipo e muito”, crava outro. O fato é que depois dos rumores, o namoro de Andréia Horta com Patrick Sampaio acabou chegando ao fim. De acordo com informações do jornal Extra, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento em janeiro deste ano, exatamente 12 meses depois de terem assumido.

Além disso, durante uma entrevista Emanuelle Araújo ainda negou a situação e se justificou: “Somos duas mulheres, livres, que trabalham e as pessoas já querem criar história. Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno. Mas também, é daí? O Brasil está muito duro, vamos focar no que importa”. Agora, de acordo com informações do jornal Extra, Andréia Horta teria engatado um novo romance, no entanto com um homem.

A gata está namorando o também ator Julio Machado. Ele, que também é ator, ficou conhecido pelos papéis em Velho Chico e Entre irmãs. O rapaz está escalado como Marco Rodrigo, na nova temporada de Malhação – Toda Forma de Amar. O relacionamento vem sendo mantido com muita discrição. No entanto,  há uma semana eles foram flagrados por um paparazzo de mãos dadas em um badalado shopping do Rio de Janeiro.

Veja também

+Órfãos da Terra: Jamil não acata ordem de Aziz e vive amor com Laila

Apesar de tentarem disfarçar, está cada vez mais comum a interação dos dois nas redes sociais. Eles vivem trocando elogios e comentando um a foto do outro. As marcações nas fotos de amigos em comum também está se tornando natural. Um recente comentário de Julio Machado em uma foto da namorada quando criança não passou desapercebido. “Que linda menina”, disse ele na ocasião.

Andréia Horta e Julio Machado estão tendo um affair (Foto: Reprodução)

SEMELHANÇA COM ELIS REGINA

Andréia Horta está viverá Elis em minissérie da Globo. (Foto: João Cotta/Globo)

Andréia Horta está prestes a retornar à telinha da TV Globo na minissérie Elis – Viver É Melhor Que Sonhar. Em entrevista para o portal Gshow, a atriz revelou como está a expectativa para a estreia da produção e falou também sobre a semelhança com a cantora.

“Mas, todos sabem que não sou ela, e é aí que mora minha liberdade como intérprete. Existe Elis e existe Andréia. A poesia está em convidar a energia dela para dançar comigo. O que ela disse ainda precisa ser escutado”, falou Andréia, que virou uma das queridinhas da Globo.

A atriz ficou a cara da cantora. (Foto: TV Globo)

Andréia também aproveitou para falar sobre a expectativa da estreia na TV. “A expectativa para a TV é grande, porque você distribui para o país inteiro. As pessoas vão poder escutar bastante a Elis. A série entrega um trabalho mais completo de pesquisa sobre ela. Estou super feliz!”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários