Celebridades Zezé Di Camargo

Após boatos de crise, Zilu Camargo se declara para Zezé Di Camargo e dispara: “ninguém substitui”

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo foram casados (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo foram casados (Foto: Reprodução)

Recentemente, Zilu Camargo teve que lidar com as especulações de que seu relacionamento com o fotógrafo Marco Ruggiero estaria enfrentando uma forte crise. Acontece que os dois estão cada vez mais distantes e isso ficou evidenciado durante um desabafo que a socialite acabou fazendo em relação ao namorado, afirmando que os dois estão muito distantes. A polêmica ficou ainda mais forte com a declaração que a famosa fez para o seu ex-marido, Zezé Di Camargo.

+Globo decide diminuir salários de alguns artistas, favorece outros e gera revolta

Durante entrevista concedida para o jornal Extra, Zilu Camargo revelou se teria ficado chateada com a aproximação de Camila e Wanessa, suas duas filhas, com Graciele Lacerda, a atual noiva de seu ex. Na justificativa, a loira acabou fazendo uma declaração para Zezé Di Camargo. “Jamais! Meus filhos têm total liberdade para fazerem o que acharem melhor! Meu ex-marido é pai deles, e é natural que isso aconteceria. Ninguém substitui pai e mãe, e jamais ficaria chateada com meus filhos por causa disso. Sempre prezei pela minha família, pela união de todos, pelo amor fraternal… E me mantenho assim até hoje”, disse ela.

+Após morte do pai, filha de Flávia Alessandra causa espanto ao revelar história impressionante: “Você por aqui”

Zilu Camargo aproveitou para entregar detalhes de sua relação com o cantor sertanejo. “Essa página já faz tanto tempo que foi virada, que hoje em dia já troquei até de livro (risos). Eu e o Zezé construímos juntos a história da nossa família, e isso nunca será apagado. Mas hoje ele tem a vida dele, e eu tenho a minha. Não é natural uma ‘aproximação’ entre nós, até mesmo porque, ele tem o relacionamento dele com outra pessoa, e eu tenho o meu com o Marco! Eu sempre serei a mãe dos filhos dele, a avó dos netos dele. E ele continua sendo o pai dos meus filhos e o avô dos meus netos. Esse elo da família que construímos juntos nunca será rompido, pois o respeito é mútuo, necessário e indispensável para que todos vivam em harmonia”, disparou a socialite.

+Ana Maria Braga quebra regra da Globo, expõe Fátima Bernardes ao vivo e deixa público pasmo: “Eu soube”

Além disso, a gata aproveitou para afastar, novamente, os rumores de crise: “Nossa relação é muito madura. Ele tem o trabalho dele em São Paulo e também não pode se ausentar por muito tempo. E eu também tenho o meu trabalho. É uma relação de respeito e muito companheirismo. E hoje em dia, com ligações de vídeo, tudo fica mais fácil. Ele esta sempre presente comigo aqui Orlando, mesmo que virtualmente. É meu parceiro de vida. Não preciso casar para tê-lo ao meu lado, mas também nunca me ‘proibi’ de casar novamente, caso essa seja a nossa vontade”. 

+Eliana tem look ‘triturado’ e acaba eleita a mais mal vestida do Troféu Imprensa 2019; confira os looks

Por fim, Zilu Camargo falou sobre a atual fase: “Me definiria como uma mulher leve! Vivendo cada dia de uma vez, sem criar muitas expectativas, sem esperar nada em troca, simplesmente vivendo o meu hoje! Isso me deixou mais leve, sem neuras, sem cobranças, sempre desacelerando minha mente e focando em mim e no hoje. Digamos que hoje estou vivendo para mim, sem pensar no amanhã, sem pensar no que os outros vão achar. Estou em paz comigo. E estou muito feliz”. 

Zilu e o namorado Marco Ruggiero (Foto: AG News)
Zilu e o namorado Marco Ruggiero (Foto: AG News)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.