Celebridades Lexa

Após boatos de traição, Lexa ignora polêmica e celebra casamento: “melhor sim da vida”

MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)

Recentemente, Lexa e MC Pocahontas estiveram no centro de uma grande polêmica. Acontece que a amizade deles teria chegado ao fim quando a loira descobriu que a funkeira deu em cima de MC Guimê. Em recente entrevista para o canal do Youtube de Evelyn Regly, Pocahontas afirmou que havia parado de falar com a amiga porque ela não tinha sido convidada para seu casamento.

+Daniele Suzuki volta aos holofotes com atitude inesperada, causa nas redes sociais e público reage

Pela polêmica, a mãe da MC pediu para a youtuber tirar o vídeo do ar e ela obedeceu. Depois disso, um novo capítulo dessa história acabou vindo à tona. Acontece que as duas vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo dia.Um seguidor revelou que elas não se dão por conta do boato de traição. “Oxi, dei em cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”, garantiu ela. O que se sabe é que Lexa ajudou muito no começo da carreira de Pocahontas como cantora.

+Após sentir fortes dores, MC Koringa descobre tumor, se submete a cirurgia e estado é revelado

Ignorando qualquer boato de crise, Lexa resolveu usar suas redes sociais nesta segunda-feira, 22 de abril, para celebrar mais uma importante data no casamento. Os dois completaram 11 meses que oficializaram a união. Ela compartilhou uma foto com o amado e se declarou: “11 meses do melhor sim da minha vida! Te amo, meu amor, meu anjo de luz @mcguime”, escreveu a artista. “Eu te amo”, respondeu o funkeiro.

+Globo obriga jornalista a fazer plantão, ela se irrita e expõe carga horária excessiva: “oito jornais”

FORTES DORES NA COLUNA 

Estourada em todo o Brasil, a funkeira Lexa estava com um agenda lotada de shows. Com vários hits ovacionados pelo público, a cantora de 24 anos não aguentou a rotina intensa de apresentações e acabou apresentando alguns problemas. Pois além de cantar, ela é conhecida por fazer inúmeras coreografias e algumas delas exige muito da coluna da jovem.

Devido a isso, nesta última quinta-feira (18), a cantora recorreu a clínica Alliance Center pata fazer um breve tratamento para as dores. Se consultando com o osteopata Diego Paiva, ela foi submetida a dois tratamentos: Osteopatia e IVT(Terapia de Vácuo Intermitente).

A Osteopatia é indicada para diversos tipos de alterações : hérnia de disco, dores na coluna, cefaléias, enxaquecas ,distúrbios visuais, auditivos, disfunções articulares, ligamentares, tendinosas, asma, bronquites, etc“, explicou Diego Paiva, fisioterapeuta.

Ele também explicou o IVT: “IVT é uma terapia por pressão negativa (vácuo) e positiva das extremidades inferiores até o abdômen. Fisiologicamente, isso cria uma dilatação vascular e compressão rítmica e estimula o ‘fluxo’ de uma forma natural, puramente físico. Indicado para regeneração/recuperação acelerada de atletas (após treino diário ou após competição); melhora a eliminação de toxinas dos músculos; melhoria natural do rendimento e capacidade aumentada; reabilitação acelerada e cicatrização após micro-lesões nas extremidades dos membros inferiores (distensão, ruptura das fibras musculares, rigidez dos músculos, feridas)“.

(Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;