Celebridades

Após briga colossal, ex-BBB18 Patrícia assume erro ao dar corda para Paula: ‘Tinha que deixar o silêncio’

Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Carolina brigam feio (Foto: Montagem/TV Foco)
Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Carolina brigam feio (Foto: Montagem/TV Foco)

Como já informamos, Patrícia e Paula, participantes do BBB18, tiveram uma briga feia nas redes sociais. As duas trocaram farpas e mostraram que não superaram os acontecimentos da casa.

Isso porque uma seguidora de Paula a questionou o que aconteceria se ela fosse acorrentada ao lado de Patrícia na sua edição, assim como está acontecendo na atual. “Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas“, disparou a morena. Paula não deixou barato e respondeu.

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)
Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

Pelo menos eu falava. E você que se fazia de amiga da Ana Clara, falsidade que fala, né?! Hipocrisia pura! Me arrependi de ter chamado você de alguns palavrões, mas não me arrependo de ter jogado você no paredão, era jogo! Afinal, você votou em mim na primeira semana“, disparou Pat.

E continuou: “Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade? Menos né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB deixou a linda “amizade”! Nunca me enganou!“, falou.

+ Após passar mal e ser hospitalizada aos 89 anos, saiba como está Fernanda Montenegro

+ As Aventuras de Poliana surpreende e bate recorde em audiência desde novembro de 2018

+ Atrizes que esnobaram Marina Ruy Barbosa no Instagram fracassaram na Globo

A mineira Paula respondeu a loura. “Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento para responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu hein. Segura sua bronca, filha. Você falava pelas costas sim, está gravado. Não tem como você negar“, comentou.

Em entrevista ao Extra, Patrícia Leitte se mostrou arrependida. “Acho que errei por ter respondido, tinha que deixar o silêncio para algumas pessoas, não dar palco para coisas acontecerem. Agora é página virada, vida que segue. Desejo tudo de melhor para a Paula, que seja feliz e realize os sonhos dela”, declarou. A assessoria da mineira também se pronunciou: “Desejamos a Patrícia sucesso e tudo de bom“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com