Celebridades Eduardo Costa Leonardo Michel Teló

Leonardo recebe declaração de Michel Teló: ‘Fenômeno’

Michel Teló posa ao lado do cantor Leonardo e se declara Instagram
Michel Teló posa ao lado do cantor Leonardo e se declara (Foto: Instagram)

Mostrando manter boa relação com sertanejos como Eduardo Costa e Michel Teló, Leonardo recebeu uma declaração do marido de Thaís Fersoza: “Fenômeno”, disse ele

Recentemente, surgiram rumores em vários sites de fofocas sobre uma suposta rixa entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa, após rumores de que o ex-noivo de Victória Villarim teria “cantado” Poliana Rocha, esposa do pai do cantor Zé Felipe – vale ressaltar, claro, que os boatos, revelados por Val Marchiori, foram negados e são comprovadamente falsos. Leonardo, aliás, mantém uma ótima relação com outros artistas do gênero sertanejo e a prova disso foi uma recente declaração de amizade que ele recebeu de Michel Teló.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Michel Teló declarou toda sua admiração pelo marido de Poliana Rocha e não economizou nos elogios ao famoso. “Desde aquele tempo até hoje, sou fã! Ontem cantamos umas modas juntos! Passa um filme na memória. O quanto sou abençoado!”, disse o companheiro da atriz Thaís Fersoza, que classificou Leonardo como um “fenômeno”.

E por falar em Leonardo, o marido de Poliana Rocha fez uso de seu perfil no Instagram para também fazer uma postagem dedicada ao amigo Eduardo Costa. Na postagem, o sertanejo disse lamentar o fato de não ter conseguido comparecer na gravação do DVD de Costa.

“Ontem foi gravação do DVD do meu amigo e irmão Eduardo Costa! Estou longe curtindo as férias, mas com o coração aí. Parabéns pelo lindo DVD e pelos sucessos que gravou. Já vou deixar meu fígado preparado porque vem pancada. Te amo gato”, disse o artista na legenda da publicação que traz, ainda, duas imagens no qual uma delas mostra Leo ao lado de Costa e, na outra, um retrato de como foi a gravação do DVD do ex de Victória Villarim.

O suposto rompimento de amizade entre Eduardo Costa e Leonardo teria começado na época da turnê ‘Cabaré’ em que rodaram o país juntos. De acordo com informações programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Poliana Rocha não gostou nada da forma desrespeitosa que Eduardo tratava os funcionários nos bastidores da turnê e, por isso, teria colocado um ponto final na relação. Somado a isso, como dito acima, houve rumores de uma suposta “cantada” que Eduardo teria dado em Poliana Rocha. Mas, ressaltando, tudo foi negado pelos envolvidos.

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco