Celebridades Leonardo

Após briga com Leonardo, Jéssica Costa sofre e real estado de vida é divulgado: “Não é feliz nem realizada”

A filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa voltou a ter o seu nome na boca do povo após se envolver em diversas polêmicas com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)
A filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa voltou a ter o seu nome na boca do povo após se envolver em diversas polêmicas com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muito sofrimento envolvendo a sua família, a herdeira do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Jéssica Costa carrega muitas cicatrizes

O famoso cantor Leonardo, 56 anos, é um dos cantores mais queridos do país. No entanto, também é um dos que mais se envolveu em polêmicas ao longo de sua extensa carreira profissional. Isso porque, quando não está metido em traições, o galã acaba se envolvendo em problemas com os filhos, como foi o caso da empresária e herdeira, Jéssica Costa. Após terem suas desavenças expostas publicamente, muitos rumores começaram a surgir e hoje não foi diferente.

Agora, depois de todos os escândalos envolvendo a família do músico, a Redação do TV decidiu entrar em contato com a Érica Sensitiva mais uma vez, para saber o que de fato tem acontecido entre os dois, além, é claro, de saber como anda o coração da digital influencer, já que algumas semanas atrás o marido da gata, Sandro Pedroso divulgou que estavam passando por uma crise no casamento.

De acordo com a vidente, a jovem carrega consigo muitas cicatrizes e graças a isso, tem um espírito triste andando ao seu lado. A religiosa também contou que a filha do cantor sertanejo não é feliz como demonstra nas redes sociais, muito pelo contrário. “Ela não é feliz no amor, não é realizada e também não é uma pessoa segura de si”, garantiu.

Segundo a vidente, Jéssica Costa não gosta de se sentir presa e por causa disso já se envolveu em diversas brigas. “Não gosta de ser presa a ninguém. Não gosta de ser comandada, ela ama a liberdade, mas sofre muito e tem muitas cicatrizes do passado”, disse. Érica ainda pediu para que a herdeira de Leonardo tomasse cuidado com as pessoas com que mantem por perto. “Cuidado com pessoas falsas, traições, fofocas, intrigas e conflitos”, finalizou.

Sandro Pedroso, Jéssica Costa, Leonardo e seu filho Noah (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandro Pedroso, Jéssica Costa, Leonardo e seu filho Noah (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos