Celebridades Leonardo Paula Fernandes

Após briga com Leonardo e prejuízo financeiro, Paula Fernandes expõe sofrimento em desabafo: ‘Picar a mula’

Paula Fernandes
Paula Fernandes disse estar com saudades dos animais de estimação (Foto: Reprodução)

 

Desafeto de Leonardo, Paula Fernandes, que está de quarentena por causa do coronavírus, relatou estar sentindo saudades dos animais de estimação

A cantora Paula Fernandes, que recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica com o sertanejo Leonardo, tem utilizado seu perfil nas redes sociais para interagir com os fãs nesse período de quarentena, e em postagem recente a famosa acabou falando sobre saudades, e o que tem vontade de fazer assim que sair do isolamento.

Tal qual vários famosos e anônimos, Paula Fernandes está em isolamento social para evitar a disseminação e/ou possível infecção pelo agente causador da covid-19 – o novo coronavírus. Afastada de seus animais de estimação, a sertaneja relatou sentir saudades dos pets e de sua casa de campo, onde reside os animais.

+Famosa atriz da Globo é perseguida e ameaçada de morte por ex-namorado e diz: ‘Ele é psicopata’

“Eita que bateu uma saudade da minha terrinha, sô!. Não vejo a hora de pegar minhas malas, meu amor e quem mais quiser ir e picar mula pra visitar meus doguinhos, cavalos, coelhinhos. Ai, que saudade da minha roça! Do que vocês têm saudades, meus amores”, escreveu Paula Fernandes em interação com os fãs no Instagram.

Vale ressaltar que, assim como vários sertanejos, a exemplo de Leonardo, a cantora também teve shows cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus, já que a recomendação é de se evitar locais aglomerados.

Assessoria nega atrito com Leonardo

E por falar em Paula Fernandes, a assessoria da cantora sertaneja negou que a famosa tenha se envolvido em atrito com outro nome bastante famoso desse ramo, o cantor Leonardo.

No entanto, apesar dos assessores de Paula Fernandes negarem a tal polêmica, a verdade é que não é novidade que o atrito existiu. Para quem não sabe ou não se recorda, em 2011 a famosa era agenciada por Leonardo e foi à Justiça, requerendo o direito de romper contrato com o cantor.

Na ocasião, Paula alegou que a divisão dos lucros entra ela e Leonardo por apresentação era injusta, e ela não estava mais de acordo com o montante que vinha recebendo. Por meio das redes sociais, Fernandes e Leonardo trocaram alfinetadas. O fato é que a artista conseguiu levar a melhor e conseguiu assumir o controle de sua própria carreira.

Paula Fernandes é desafeto de Leonardo (Reprodução)
Paula Fernandes é desafeto de Leonardo (Reprodução)

Perda de cachê

E já que o assunto é Paula Fernandes, a sertaneja já não ostenta mais o poderio no cenário sertanejo de outrora. Diferente de anos anteriores, a atual agenda de shows da cantora não é mais lotada. Em 2019, por exemplo, ela teve que cancelar três apresentações em cima da hora por falta de público. Além disso, ela também teve que reduzir seu cachê em aproximadamente 50%.

Antes, Paula Fernandes recebia algo em torno de R$ 250 mil por show, agora, ela cobra um valor avaliado em R$ 120 mil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco