Celebridades Neto

Após ter briga com Renata Fan escancarada, Neto promete abandonar tudo e lamenta: “Estava transando e não vi o pa*”

O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)
O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Leo Dias, Craque Neto falou sobre ameaças de morte, tentativa de demissões na Band, estilo de vida, confessou que pretende deixar o Brasil

Rei das tretas e sem papas na língua, o ex-jogador Craque Neto, apresentador do ‘Os Donos da Bola’, da Band, conversou com o jornalista Leo Dias e revelou sua vontade de se mudar do Brasil em alguns anos, revelou receber inúmeras ameaças de morte e até já terem pedido sua cabeça na emissora.

Questionado pelo jornalista sobre quem seriam as pessoas que pediram sua cabeça na Band, Neto não se amedronta em dar nomes aos bois. “O Zé Maria Marin [ex-presidente da CBF] já pediu. O Felipão [Luiz Felipe Scolari, técnico] já pediu. O Luxemburgo [técnico] já pediu. Que eu saiba esses três”, revelou.

+ Na reta final, Avenida Brasil esmaga Novo Mundo e toca o terror em Totalmente Demais; consolidados 06/04/2020 

Ameaças de morte

Ainda na conversa com Leo Dias, Craque Neto admitiu que recebe diversas ameaças de morte em suas redes sociais, quando descobrem seu número de telefone ou até mesmo quando o encontram em lugares ‘públicos’, como shopping. “Eu só fiquei triste uma vez, se você quer saber. Quando uma pessoa falou que o meu filho ia morrer de câncer e que a minha mulher era puta”, lamenta, mas garante: “Nunca briguei com ninguém”.

Neto pretende deixar o Brasil

O apresentador da Band também fez uma revelação surpreendente ao admitir que em breve pretende deixar o país e ir viver em Orlando, nos Estados Unidos. Neto admitiu que leva uma vida muito louca com o trabalho, a fama, as “confusões”, e aos 60 anos quer um estilo de vida mais saudável.

“Eu vou embora do país. Quando fizer 60 anos, quero ir morar em Orlando. Quero que os meus filhos possam fazer uma faculdade lá. Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Eu sou, entendeu? Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? E a gente já está tirando green card [visto para viver nos EUA], tudo bonitinho. Nunca fui de pensar em futuro assim, mas quero com mais seis ou sete anos, ir morar em Orlando. E quero viver uma vida mais saudável”, revelou Craque Neto.

Falando em estilo de vida

Craque Neto mudou completamente o seu. O ex-jogador chegou a pesar 125 quilos e realizou uma cirurgia bariátrica há dez anos. Atualmente com 78 quilos, o apresentador da Band admite que “minha ro** cresceu três centímetros” com a perda de peso, já que antes do procedimento, chegou a vivenciar um episódio um tanto quanto polêmico.

“Fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o p**. Aí falei: “Pô, estou em uma situação muito difícil, muito fodida”. É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o pinto, né?”, relata ao Leo Dias.

Renata Fan

Considerados como os maiores acertos da emissora, tanto Renata Fan quanto Neto trazem excelentes números ao canal do Morumbi, o ‘Jogo Aberto’ é um dos maiores índices de audiência do canal, e muitas vezes chega a ultrapassar o jornalístico de Datena [maior audiência da emissora]. Já o de Neto não fica atrás, apesar de não bater picos como os de Renata Fan ou o ‘Brasil Urgente’, o esportivo está entre um dos queridinhos do público.

Existe um rumor de que os apresentadores da Band não mantém uma boa relação, muito pelo contrário, entre si, eles seriam de poucos amigos. Segundo Flávio Ricco, Renata Fan e Neto estão longe de serem considerados melhores amigos, muito pelo contrário. Mas, para manter as aparências e bom costume, sempre ao final do ‘Jogo Aberto’ a apresentadora chama ‘Os Donos da Bola’.

Em entrevista concedida em 2010 ao TV Fama, [sim o suposto desentendimento com Neto vem de anos], Renata Fan falou sobre sua relação com o ex-jogador. “Ele é uma pessoa que tem opinião forte, ele é polêmico, não tem medo de falar o que pensa e eu também sou uma pessoa que quando eu acho que eu tenho que contestar, eu contesto mesmo, essa é a minha característica”, conta.

“As vezes rola uma discussão, a gente não concorda com alguma coisa, se desentende, ai faz as pazes. Eu brinquei que eu acho que eu brigo mais com o Neto do que a mulher dele, mas, eu sou uma pessoa que tenho uma dificuldade de admitir que estou errada, mas eu já pedi desculpas pra ele quando necessário”, esclareceu Renata Fan.

renata fan neto
Renata Fan e Neto não possuem uma boa relação nos bastidores da Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.