Globo Mais destaques

Após brigarem ao vivo no Show dos Famosos, Miguel Falabella e Boninho relembram o que aconteceu no camarim: “A gente saiu na porrada”

Boninho se estranhou com Miguel Falabella (Foto: Montagem)
Boninho se estranhou com Miguel Falabella (Foto: Montagem)

Neste domingo, 24 de junho, aconteceu a primeira semifinal do Show dos Famosos. O Grupo 1 se apresentou no palco do Domingão do Faustão e com a ajuda dos jurados, da plateia e dos votos dos telespectadores Mumuzinho e Tiago Abravanel foram escolhidos como os primeiros finalistas.

Antes da decisão, no entanto, uma conversa entre Miguel Falabella e Boninho, dois dos jurados do quadro, acabou chamando atenção. Eles relembraram o dia em que discordaram a respeito da performance de Paulo Ricardo que homenageou Roberto Carlos. O diretor achou que o músico deveria ter interpretado o rei nos dias atuais e não quando este ainda era um jovem.

+Depois de um ano de casamento, Gabriela Pugliese e Erasmo renovam votos em Las Vegas

“Eu senti um pouco do Paulo Ricardo, tinha um pouco da voz do Paulo que incomodava, aparecia”, disse Boninho. “Depois no camarim, a gente saiu na porrada”, prosseguiu o marido de Ana Furtado, fazendo uma referência entre ele e Miguel Falabella. No final, dos dois acabaram se entendendo.

“Cada um tem a sua opinião, cada um pensa de uma maneira e a gente tem que respeitar o pensamento de todas as pessoas”, disse Miguel Falabella. O papo depois acabou incluindo Claudia Raia. Faustão perguntou se os dois discutem com a atriz nos bastidores e Falabella entregou ao dizer que eles discutem bastante.

Fausto Silva, o Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador Fausto Silva, o Faustão (Foto: Reprodução)

MUMUZINHO E TIAGO ABRAVANEL SÃO FINALISTAS DO SHOW DOS FAMOSOS

Neste domingo, 24 de junho, a Globo exibiu a primeira semifinal do Show dos Famosos. Mumuzinho, Alessandra Maestrini, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, representantes do Grupo 1, fizeram suas performances no palco do Domingão do Faustão e encantaram o público e a platéia.

Os quatro famosos homenagearem, respectivamente, Louis Armstrong, Whitney Houston, Nelson Ned e Adele. Como já era esperado Mumuzinho e Tiago Abravanel acabaram confirmando o favoritismo e foram escolhidos como os dois primeiros finalistas do quadro do Domingão do Faustão.

Os dois foram bastante elogiados por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho os jurados dessa edição do quadro Show dos Famosos. Nas redes sociais, as performances do neto de Silvio Santos e do cantor Mumuzinho foram ovacionadas pelos internautas que também torciam pelos dois.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes