Celebridades

Após brigas, Felipe Neto e Rachel Sheherazade fazem as pazes e revelação é chocante

Após ataques de ódio, Felipe Neto e Rachel Sheherazade fazem as ... Felipe Neto e Rachel Sheherazade (Foto:Reprodução)

Felipe Neto e Rachel Sheherazade anunciaram a paz entre eles após diversas brigas

Parece que depois de muito tempo, Felipe Neto e Rachel Sheherazade entraram em comuns opiniões e agora são os mais novos parceiros na luta contra o governo Bolsonaro. Nesta segunda-feira (18), o influenciador foi o convidado do programa da jornalista, e como esperado, a briga dos dois veio novamente à tona.

Antes de mais nada, vale lembrar que Felipe Neto soma quase 40 milhões de seguidores na internet e é uma das pessoas que mais coloca o que pensa na mídia e justamente por isso, os dois se estranharam há um tempo atrás. Na época, o bonitão fez um texto criticando o trabalho de Rachel como jornalista.

+Após polêmica de traição cruel com Fernanda Souza, caso de Thiaguinho com atriz da Globo vaza: “Não só pegou”

+Pedido de demissão, filho em cirurgia delicada e herdeira secreta: Faustão tem vida escancarada ao Brasil

“Meu ex-hater”, disse jornalista do SBT. “Já fui”, completou o empresário. Mas não parou por aí, Rachel fez diversas perguntas, e deu a entender que queria realmente perceber a mudança do famoso.

Felipe Neto no Roda Viva: 'me arrependo de ter apoiado o golpe'

Felipe Neto ao vivo no programa Roda Viva (Foto:Reprodução)

DURANTE O PROGRAMA FELIPE NETO FEZ CONFISSÃO À RACHEL SOBRE NOVOS PENSAMENTOS E OPINIÕES

Quando questionado sobre o que fez com que ele fosse uma pessoa mais dinâmica no quesito temas que são considerados polêmicos, Neto respondeu que a presença dele entre esses assuntos sempre foi bem presente e bastante forte.

“Acho que a minha participação dentro desse cenário sempre existiu. Mas eu sempre encarei meu canal como fonte de diversão. Levei esse debate para o Twitter. No Youtube eu sou uma mistura de apresentador, ator e comunicador”, analisou ele.

AMEAÇAS DE MORTE:

É nítido que o YouTuber recebe constantes ameaças de mortes na web, e por este motivo, Rachel o questionou e levantou um debate sobre o assunto tão sério e delicado.

“Quando eu falo de não ter tolerância com os intolerantes, que seria o paradoxo da tolerância, é algo que acredito muito. A gente não pode olhar toda a violência, opressão, tentativa de silenciar a imprensa, de calar a democracia”, concluiu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira