Celebridades

Celebridades

Após cair no choro por causa da Globo, Ivan Moré se vinga e faz o que sempre foi proibido no canal

Ivan Moré ao revelar ser corintiano (Foto: Reprodução)
Ivan Moré ao revelar ser corintiano (Foto: Reprodução)
Ivan Moré foi pra torcida do Corinthians com a família, o que não podia fazer na Globo (Foto: Reprodução)
Ivan Moré foi pra torcida do Corinthians com a família, o que não podia fazer na Globo (Foto: Reprodução)

Ivan Moré surpreendeu ao fazer neste domingo (29) algo que a Globo sempre o proibiu enquanto ele era contratado pelo canal carioca

O apresentador Ivan Moré, um dos grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro, fez algo nesse domingo (29) que era proibido de fazer na época em que era contratado pela Globo. Sem contrato renovado pelo canal carioca há alguns meses, o famoso se misturou ao povão e foi assistir ao jogo do Corinthians contra o Vasco na arena do clube paulista.

Única emissora de TV aberta com os direitos de transmitir os principais campeonatos de futebol do Brasil, a Globo tem uma política rígida quanto à exposição dos responsáveis por cobrir esportes no canal. Os narradores, comentaristas e apresentadores raramente revelam seus times de coração em público, como Ivan Moré acabou fazendo pouco antes de ser “rebaixado”.

+Danilo Gentili promete processar Celso Portiolli, é confrontado e confirma: “Vou mesmo”

+Reynaldo Gianecchini assume relacionamento gay e fotos com homem misterioso são divulgadas

+Aos 32 anos, jornalista morre no auge da carreira e causa profunda comoção; morte cerebral

Veja também

Após se emocionar com uma reportagem no Globo Esporte em que um filho corintiano se vestiu de palmeirense para acompanhar o pai com câncer em um Derby paulista, Ivan Moré acabou se emocionando em fevereiro desse ano e revelou ao vivo que é corintiano e que conseguiu levar o pai a um jogo do Timão antes dele morrer.

Ivan Moré ao revelar ser corintiano (Foto: Reprodução)
Ivan Moré ao revelar ser corintiano (Foto: Reprodução)

“Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor”, disse Ivan Moré, aos prantos.

+Tata Werneck posta foto com barrigão, faz piada com personagem de A Escolinha e fãs reclamam

Diferente dessa época, no entanto, dessa vez Ivan Moré pôde se expor completamente e não quis saber de camarote para assistir a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o clube carioca. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece com a família torcendo muito junto à torcida do time do coração.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários