Band Celebridades Emissoras Renata Fan

Após dançar Shakira e cair nos braços de Denílson, Renata Fan deixa Jogo Aberto de ambulância

Renata Fan deixa estúdio da Band dirigindo ambulância. Foto: Reprodução
Renata Fan deixa estúdio da Band dirigindo ambulância. Foto: Reprodução

Renata Fan dançou Shakira com Denílson, acabou “caindo” no ex-jogador e logo deixou os estúdios do Jogo Aberto, na Band, em uma ambulância; entenda

Ontem, quarta-feira, 6, foi um dia muito importante para o Jogo Aberto, assim como para Renata Fan, apresentadora da atração desde a estreia, em 2007. O programa esportivo da loira comemorou 13 anos ininterruptos de exibição na Band e para comemorar a produção, juntamente com a loira poderosa, fizeram uma edição especial relembrando os melhores momentos dessa linda trajetória.

Como parte do flashback dos melhores momentos do Jogo Aberto, a produção separou dois icônicos momentos da atração que até hoje arrancam risos de todos os membros da produção, dos apresentadores e comentaristas. O primeiro episódio aconteceu em julho de 2011, na ocasião, Renata Fan, que já declarou ser “dura e desengonçada”, foi desafiada através de uma campanha que movimentou os bastidores do futebol para que ela dançasse no programa.

+ Perigo! Avião com Larissa Manoela faz pouso de emergência; estado da atriz é divulgado

Dança Renata

A loira dançou ao som de ‘Loca’, da Shakira, e requebrou com Denílson. O momento único ficou marcado na história do Jogo Aberto até hoje, principalmente pela participação de Denílson que deixou o gingado ainda mais divertido. O ex-jogador está na atração desde 2008 e mantém uma relação muito harmoniosa e divertida com Renata Fan.

A dança de Renata Fan contou com rebolada da loira, jogada de cabelo no estilo Joelma e pra finalizar da forma mais única, a apresentadora “caiu” nos braços de Denílson. No final, o ex-jogador, e atual comentárista do JA, comemorou que, finalmente, conseguiu fazer a poderosa dançar. “É nois, consegui Brasil“, disse.

Renata Fan dançando Shakira com Denílson. Foto: Reprodução
Fan dançando Shakira com Denílson. Foto: Reprodução

Saiu de ambulância

O segundo momento marcante do Jogo Aberto é um pouco mais recente, de outubro de 2019. Tudo começou após a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Grêmio, Chico Garcia foi zoado pelos comentaristas, saiu de maca e foi levado em uma ambulância dirigida por Renata Fan até o lado de fora dos estúdios da Band.

Eu vou dirigir a ambulância“, anunciou Renata Fan deixando os comentaristas em polvorosa. “Vem Chico, vem Chiquito, já vou ligar a sirene aqui“, disse a loira já dentro do veículo.

Renata Fan deixa estúdio da Band dirigindo ambulância. Foto: Reprodução
Fan deixa estúdio da Band dirigindo ambulância. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.