Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após câncer, notícia de gravidez de Fátima Bernardes aos 58 anos para o Brasil: “Óvulos congelados”

Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza (Foto: Divulgação/Globo)
Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza (Foto: Divulgação/Globo)

A jornalista concedeu uma entrevista à Globo onde contou sobre seus planos para o futuro

Em dezembro do ano passada, Fátima Bernardes anunciou através de suas redes sociais que estava com câncer de útero, em no estágio inicial. A apresentadora do Encontro teve que ficar afastada por um mês, para realização de uma cirurgia e o restante do tratamento.

Mesmo com pegando todos de surpresa com a triste notícia, depois de se recuperar do susto, em uma entrevista à própria Globo, a apresentadora surpreendeu ao revelar que, caso queira, ainda poderá aumentar a família ao lado do atual companheiro, Túlio Gadêlha.

No passado, ela se submeteu ao método in vitro para ter os filhos trigêmeos, do antigo casamento com William Bonner. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, revelou.

Aos 58 anos, a musa celebrou a possibilidade de engravidar novamente. “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, acrescentou.

FÁTIMA BERNARDES QUER DEIXAR A GLOBO

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, Fátima Bernardes manifestou o desejo de deixar a grade diária a partir de 2022.

Veja também

Segundo Lo Binco, após 9 anos à frente do Encontro, a jornalista entendeu que o programa ocupa muito espaço em sua vida, por isso, depois de se dedicar ao Jornal Nacional e a atração matinal, Fátima Bernardes quer mais tempo para dedicar a família.

No entanto, o colunista não sabe dizer ao certo se ela deixará a emissora de vez ou ganhará um programa semanal. Ainda de acordo com informações, A decisão de Fátima Bernardes foi pensada na última viagem de férias ao lado de seu amado, Túlio Gadêlha.

Apesar de não se pronunciar sobre o assunto, em suas redes sociais, Fátima Bernardes vem usando a hashtag “Cada minuto importa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários