Celebridades

Celebridades

Após casamento, Camila Queiroz e Klebber Toledo voltam a trocar declarações de amor nas redes sociais

Klebber Toledo e Camila Queiroz viajam para África (Foto: Rodrigo Sack/Divulgação)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Rodrigo Sack/Divulgação)

Camila Queiroz e Klebber Toledo não conseguem esconder que estão muito felizes. Na tarde deste sábado, 25 de agosto, os dois subiram ao altar e se casaram em uma cerimônia que aconteceu em um hotel luxuoso de Jericoacoara, no interior do Ceará.

+Gravações da nova temporada do Amor & Sexo já foram concluídas pela Globo

Após do dia especial, os pombinhos aproveitaram o dia de hoje para trocar declarações de amor através das redes sociais. Camila Queiroz publicou em seu Instagram uma foto do beijo do casal e escreveu: “Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo”.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Klebber Toledo também publicou um clique feito durante a cerimônia, onde os dois apareciam já deixando o altar. “E de repente já era pra sempre”, disse ele. Mais cedo, a atriz já havia publicado uma foto do casório: “O pôr do sol mais lindo das nossas vidas”.

https://instagram.com/p/Bm9IfjbnIFM/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Veja também

https://instagram.com/p/Bm89SdalCBa/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

WALCYR CARRASCO FALTOU NO CASAMENTO 

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, aconteceu em um hotel luxuoso de Jericoacoara, no município de Jijoca no interior do Ceará, o casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos do casal, mas alguns não puderam comparecer.

Walcyr Carrasco, por exemplo, foi convidado para ser um dos padrinhos do casamento. Através de sua conta no Instagram o autor de novelas justificou sua ausência e acabou pedindo desculpas aos pombinhos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo que hoje se casaram”, começou ele.

Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos”, escreveu o novelista em sua rede social. Nos comentários, ele foi detonado.

Eu acho uma falta de consideração, a pessoa convida, confirma séculos antes da cerimônia. Vocês tem TODO tempo do mundo para se organizar. Aí chega no dia e fala ‘aí desculpa por motivos pessoais e profissionais não pude ir’. Faça um esforço”, apontou uma internauta criticando o autor.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários