Celebridades Deborah Secco

Após casamento, Deborah Secco se revolta com traição e expõe triste situação: “Eu fui traída”

Deborah Secco falou abertamente sobre sua sexualidade e expôs que já transou nos estúdios (Foto: Reprodução)
Deborah Secco falou abertamente sobre sua sexualidade e expôs que já transou nos estúdios (Foto: Reprodução)

Deborah Secco contou detalhes íntimos de sua vida sexual e revelou que uma grande traição

Fora das telinhas desde a novela Segundo Sol, Deborah Secco deu o que falar nestes últimos dias por conta de sua participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido no canal Multishow. Durante sua estadia na atração, a atriz da Globo mostrou que não costuma ter papas na língua com nenhum assunto, falando sempre o que quer e sem medo das consequências.

Tanto que foi assim que Deborah Secco agiu no programa. A gata escancarou para todos os telespectadores os detalhes de sua vida íntima. Inclusive, ela expôs que já manteve um relacionamento afetivo com uma mulher. Vale ressaltar, no entanto, que atualmente a atriz é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha, a pequena Maria Flor. A revelação veio depois dos elogios tecidos para Tatá Werneck.

+Mileide Mihaile, após deixar Wesley Safadão e Wallas Arrais, é vista curtindo ao lado de um amigo gato

+Cissa Guimarães relembra morte do filho de 18 anos: ‘Saudades dolorosas e infinitas’

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

“Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, confessou Deborah Secco. Sem medo de falar o que pensa, a atriz ousou ao dizer que ficou excitada durante gravações de cenas quentes e expôs ainda que já havia transando no intervalo das gravações de uma cena.

Além disso, a gata foi mais fundo e revelou que já havia sofrido muito com assuntos do coração e contou que esteve presa há alguns relacionamentos tidos como abusivos. “Eu precisava me apaixonar por alguém pra conseguir ir embora dali. Eu fui traída por todos e acabei traindo todos. Não é o que eu acho ideal, não é o que eu acho correto, mas é minha realidade”, contou Deborah Secco.

+Antonia Fontenelle se revolta com perguntas e revela o verdadeiro motivo de não expor relação com Eduardo Costa

A atriz da Globo contou ainda durante o bate-papo que já fez sexo anal. “Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo, é só ter vontade. Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar”, disparou a famosa. Ao longo de toda a conversa com Tatá Werneck, a interação entre a apresentadora e Deborah Secco acabou chamando muita atenção dos telespectadores.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics